Como seus amores são belos,minha irmã, noiva minha. Seus amores são melhores do que o vinho, e mais fino que os outros aromas é o odor dos teus perfumes. Por isso Eu quero consumir meus dias, no seu amor! ══════ ღೋ♡✿♡ღೋ═══════

Ani Ledodi Vedodi Li


Mais do que qualquer outro motivo, esta é a razão pela qual quero fazer deste blog um caminho para amarmos mais a Deus, por isso seu nome: “Ani Ledodi Vedodi Li”

Para você entrar em nossos artigos click nas imagens nas laterais e encontrarás os lincks dos artigos postados.

Deus o Abençõe !

E que possas crescer com nossas postagens.

É algo louvável esconder o segredo dos Reis; mas há glória em publicar as obras de Deus!

A Igreja não tem pressa, porque ela possui a Eternidade. E se todas as outras instituições morrem nesta Terra, a Santa Igreja continua no Céu.

Não existem nem tempos nem lugares sem escolhas.

E eu sei quanto resisto a escolher-te.

"Quando sacralizamos alguém essa pessoa permanece viva para sempre!"

Sacralize cada instante de tua vida amando o Amado e no Amado os amados de Deus !


Pe.Emílio Carlos

terça-feira, 8 de novembro de 2016

Estou sentindo o cheiro do Céu


Estou sentindo o cheiro do Céu. Mistério de Cruz que nos aproxima do Eterno. Dor que muda o curso da vida de quem toca. 
Morte que faz morrer um pouco de quem ama. Ressurreição que arrasta quem está a caminho. O grão que se transforma, a oferta que é aceita, a vida que é vertida, o princípio de um novo começo. 
A alegria que vem da paz dos corações eleitos, que experimentam em meio as tribulações o consolo como um Dom, tão sobrenatural quanto a Graça que se derrama. 
A porta do céu se alargou ainda mais, como um sorriso que surge fácil, com a espontaneidade de quem é feliz por dentro. 
O querer já é um só e nada mais faz sentido ao redor, apenas o Amor vivido, a saudade sentida, a Eternidade e a certeza de que o tempo passa rápido demais... Tantas coisas guardadas no coração, lembranças que até o fim lá estarão. Gratidão. 
Hoje o Céu ficou mais perto... deixou os olhos molhados, a alma dolorida, mas trouxe a esperança de que é logo. 
Em breve, um novo encontro, um novo abraço e um riso fácil. 
Estou sentindo o cheiro do Céu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário