Como seus amores são belos,minha irmã, noiva minha. Seus amores são melhores do que o vinho, e mais fino que os outros aromas é o odor dos teus perfumes. Por isso Eu quero consumir meus dias, no seu amor! ══════ ღೋ♡✿♡ღೋ═══════

Ani Ledodi Vedodi Li


Mais do que qualquer outro motivo, esta é a razão pela qual quero fazer deste blog um caminho para amarmos mais a Deus, por isso seu nome: “Ani Ledodi Vedodi Li”

Para você entrar em nossos artigos click nas imagens nas laterais e encontrarás os lincks dos artigos postados.

Deus o Abençõe !

E que possas crescer com nossas postagens.

É algo louvável esconder o segredo dos Reis; mas há glória em publicar as obras de Deus!

A Igreja não tem pressa, porque ela possui a Eternidade. E se todas as outras instituições morrem nesta Terra, a Santa Igreja continua no Céu.

Não existem nem tempos nem lugares sem escolhas.

E eu sei quanto resisto a escolher-te.

"Quando sacralizamos alguém essa pessoa permanece viva para sempre!"

Sacralize cada instante de tua vida amando o Amado e no Amado os amados de Deus !


Pe.Emílio Carlos

segunda-feira, 15 de julho de 2013

A PALAVRA DE DEUS É PARA TODOS.

Quando lemos uma frase como esta nos parece simples, podemos nos perguntar “O que Jesus quer dizer com algo tão óbvio pra mim hoje?”  Mas nela se encerra um consolo imenso...um amor imenso por mim...uma certeza do cuidado de Deus...
A certeza de que suas Palavras são eternas...que foram ditas pela boca dos profetas...depois pela boca do seu próprio Filho...há mais de 2000 anos...mas são atualíssimas e dizem respeito a mim, a minha vida, ao meu dia a dia.
Cada um de seus ensinamentos, cada uma das suas promessas, são pra mim, independente de como eu me sinta hoje, independente da situação pela qual eu estou passando, independente de eu me achar pequeno demais, indigno demais...São pra mim.

E nos dois mandamentos que encerram todos os outros: Amai a Deus sobre todas as coisas...e a teu próximo como a Ti mesmo – ele me dá o caminho para chegar ao seu coração. A cada momento deste dia tenhamos em mente que esta luta diária para viver sua Palavra – nos leva direto ao seu coração e aí a intimidade se fará e cumprindo uma de suas milhares de promessas...Ele se manifestará!                

Pe. Emílio Carlos +

Nenhum comentário:

Postar um comentário