Como seus amores são belos,minha irmã, noiva minha. Seus amores são melhores do que o vinho, e mais fino que os outros aromas é o odor dos teus perfumes. Por isso Eu quero consumir meus dias, no seu amor! ══════ ღೋ♡✿♡ღೋ═══════

Ani Ledodi Vedodi Li


Mais do que qualquer outro motivo, esta é a razão pela qual quero fazer deste blog um caminho para amarmos mais a Deus, por isso seu nome: “Ani Ledodi Vedodi Li”

Para você entrar em nossos artigos click nas imagens nas laterais e encontrarás os lincks dos artigos postados.

Deus o Abençõe !

E que possas crescer com nossas postagens.

É algo louvável esconder o segredo dos Reis; mas há glória em publicar as obras de Deus!

A Igreja não tem pressa, porque ela possui a Eternidade. E se todas as outras instituições morrem nesta Terra, a Santa Igreja continua no Céu.

Não existem nem tempos nem lugares sem escolhas.

E eu sei quanto resisto a escolher-te.

"Quando sacralizamos alguém essa pessoa permanece viva para sempre!"

Sacralize cada instante de tua vida amando o Amado e no Amado os amados de Deus !


Pe.Emílio Carlos

sexta-feira, 26 de julho de 2013

 “  Olhos  e ouvidos abertos para Deus”

 Mateus 13,16-17

Por meio deste Evangelho Jesus nos mostra  que a verdadeira felicidade consiste na medida da nossa percepção das coisas que vêm de Deus, que é o Autor da nossa Vida. 
Ele nos ensina que a real felicidade é vivenciada quando acolhemos a vontade do Pai que se expressa na Sua Palavra. 
Não somente acolhe-la, mas vivenciá-la. 
Ver e ouvir aqui significa ter experiência, tocar com o coração, sentir a manifestação do Deus vivo em cada acontecimento. 
Portanto, é feliz aquele (a) que vê e ouve o que Deus revela por meio de Jesus Cristo, o Verbo de Deus entre os homens. 
Os que ouvem a Palavra de Deus e a vivenciam, também veem a face do Pai revelada por Jesus Cristo. Com efeito, todos nós que reconhecemos Jesus como Senhor e Salvador, temos acesso ao Pai e podemos nos comunicar com Ele.  
Antes de Jesus muitos desejaram vê-Lo e ouvi-Lo e não tiveram esta oportunidade. Jesus veio nos religar ao Pai e deixou para nós o memorial da Sua Paixão. Por isso, nós podemos tocá-Lo e vê-Lo na Eucaristia, ouvir a Sua Palavra que nos alimenta a alma e o coração, e sentir a verdadeira felicidade, mesmo que não tenhamos nenhum motivo aparente. 
A Palavra do Senhor nos ensina a ser feliz e a desfrutar de tudo quanto o Pai providenciou para que vivamos uma vida promissora.   

  • – Você tem conseguido ver e escutar o que o Senhor lhe revela?
  •  – Você se considera  feliz?
  •  -  O que você espera como resultado do seu modo de viver? 
  •  -  Medite agora no que você tem visto e ouvido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário