Como seus amores são belos,minha irmã, noiva minha. Seus amores são melhores do que o vinho, e mais fino que os outros aromas é o odor dos teus perfumes. Por isso Eu quero consumir meus dias, no seu amor! ══════ ღೋ♡✿♡ღೋ═══════

Ani Ledodi Vedodi Li


Mais do que qualquer outro motivo, esta é a razão pela qual quero fazer deste blog um caminho para amarmos mais a Deus, por isso seu nome: “Ani Ledodi Vedodi Li”

Para você entrar em nossos artigos click nas imagens nas laterais e encontrarás os lincks dos artigos postados.

Deus o Abençõe !

E que possas crescer com nossas postagens.

É algo louvável esconder o segredo dos Reis; mas há glória em publicar as obras de Deus!

A Igreja não tem pressa, porque ela possui a Eternidade. E se todas as outras instituições morrem nesta Terra, a Santa Igreja continua no Céu.

Não existem nem tempos nem lugares sem escolhas.

E eu sei quanto resisto a escolher-te.

"Quando sacralizamos alguém essa pessoa permanece viva para sempre!"

Sacralize cada instante de tua vida amando o Amado e no Amado os amados de Deus !


Pe.Emílio Carlos

sábado, 13 de julho de 2013

Não podemos fugir de Deus”

Mateus 10, 24-33

Jesus é para nós o maior sinal  de esperança porque se declarou vencedor mesmo quando ainda estava sendo perseguido, pois confiava no Pai. Assim sendo, Ele nos ensina a enfrentar os desafios da nossa caminhada e nos aconselha a que fiquemos atentos para que não queiramos ser mais privilegiados do que Ele mesmo o foi. 
Então Ele diz para nós: “Para o discípulo, basta ser como o mestre”. Tendo Jesus como nosso Mestre, nós aprendemos com Ele a exercitar a paciência, confiantes de que Deus conhece todas as coisas e nos revelará os Seus planos contra tudo o que pode nos afastar Dele mesmo. 
O nosso pecado, nosso medo, nossa iniquidade são todos conhecidos por Deus, por isso, é Dele que nós dependemos. Porque conhece o nosso interior, somente Ele pode nos julgar. 
Por isso é que Jesus fala que até os cabelos da nossa cabeça estão todos contados. Não podemos fugir de Deus por mais que tentemos. Ao contrário, confiando na Sua misericórdia devemos cada vez mais nos expor a Ele, nos abrir, nos revelar e dar testemunho Dele diante dos homens.   
Jesus também nos leva a refletir a nossa sinceridade em relação ao testemunho que damos no mundo da Sua presença na nossa vida. Muitas vezes nós negamos Jesus diante dos homens com as nossas contradições de vida e com o nosso contra testemunho que escandaliza o próximo. 
Precisamos, pois, perceber que, se assim for, ai de nós, seremos também negados diante do Pai que está nos céus.  

  • - O seu testemunho é coerente com o que Jesus prega no Evangelho? 
  • - Você tem consciência de que Deus vê tudo o que faz, conhece o que você pensa e escuta o que você fala? 
  • - Diante dos homens você tem negado Jesus ou tem  se declarado a seu favor?
  •  - Na hora da tribulação você se revolta achando que não merece aquela provação? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário