Como seus amores são belos,minha irmã, noiva minha. Seus amores são melhores do que o vinho, e mais fino que os outros aromas é o odor dos teus perfumes. Por isso Eu quero consumir meus dias, no seu amor! ══════ ღೋ♡✿♡ღೋ═══════

Ani Ledodi Vedodi Li


Mais do que qualquer outro motivo, esta é a razão pela qual quero fazer deste blog um caminho para amarmos mais a Deus, por isso seu nome: “Ani Ledodi Vedodi Li”

Para você entrar em nossos artigos click nas imagens nas laterais e encontrarás os lincks dos artigos postados.

Deus o Abençõe !

E que possas crescer com nossas postagens.

É algo louvável esconder o segredo dos Reis; mas há glória em publicar as obras de Deus!

A Igreja não tem pressa, porque ela possui a Eternidade. E se todas as outras instituições morrem nesta Terra, a Santa Igreja continua no Céu.

Não existem nem tempos nem lugares sem escolhas.

E eu sei quanto resisto a escolher-te.

"Quando sacralizamos alguém essa pessoa permanece viva para sempre!"

Sacralize cada instante de tua vida amando o Amado e no Amado os amados de Deus !


Pe.Emílio Carlos

sábado, 13 de julho de 2013

Pérola do dia:

O INFINITO É O SEU LIMITE


http://2.bp.blogspot.com/-UJL__OdH7dk/Ta9bEQs8iWI/AAAAAAAAAHY/ZQWE2QXRW-A/s1600/copia-de-amor.jpg

Genuíno aprendizado começa quando você, honestamente, admite que não tem conhecimento. 
Gary Flooker

Faça bom uso daquilo que você sabe, conhece e compreende, porém, sempre se lembrando de que você nunca tem a compreensão completa. Aqueles que, arrogantemente, pensam que sabem tudo, acabam terminando com um mínimo de conhecimento
Sempre existe muito mais para se experimentar, muito mais para aprender, não importando quão vasto seja o seu conhecimento. Sempre existe espaço para crescer no seu conhecimento – portanto, mantenha a mente aberta.
À sua frente, neste momento, está uma vida cheia de grandes e gloriosas descobertas. Não as bloqueie por demonstrar uma atitude de que você já as conhece, já as viveu ou já as experimentou. Apesar de você já ter um considerável conhecimento, permita que esse mesmo conhecimento seja o ponto de partida para um aprendizado ainda maior e, partindo deste ponto, apenas o infinito é o seu limite.

Meus ouvidos já tinham ouvido a teu respeito, mas agora os meus olhos te viram. Jó 42,5

Nenhum comentário:

Postar um comentário