Como seus amores são belos,minha irmã, noiva minha. Seus amores são melhores do que o vinho, e mais fino que os outros aromas é o odor dos teus perfumes. Por isso Eu quero consumir meus dias, no seu amor! ══════ ღೋ♡✿♡ღೋ═══════

Ani Ledodi Vedodi Li


Mais do que qualquer outro motivo, esta é a razão pela qual quero fazer deste blog um caminho para amarmos mais a Deus, por isso seu nome: “Ani Ledodi Vedodi Li”

Para você entrar em nossos artigos click nas imagens nas laterais e encontrarás os lincks dos artigos postados.

Deus o Abençõe !

E que possas crescer com nossas postagens.

É algo louvável esconder o segredo dos Reis; mas há glória em publicar as obras de Deus!

A Igreja não tem pressa, porque ela possui a Eternidade. E se todas as outras instituições morrem nesta Terra, a Santa Igreja continua no Céu.

Não existem nem tempos nem lugares sem escolhas.

E eu sei quanto resisto a escolher-te.

"Quando sacralizamos alguém essa pessoa permanece viva para sempre!"

Sacralize cada instante de tua vida amando o Amado e no Amado os amados de Deus !


Pe.Emílio Carlos

quarta-feira, 24 de junho de 2015

“A Ave Maria, será uma superstição dos católicos?”

Um garotinho, protestante, quando tinha 6 anos, ouvia, muitas vezes, seus amigos católicos rezarem a "Ave Maria". Ele gostava tanto desta oração que a aprendeu de cor e a recitava todos os dias. Um dia, todo orgulhoso, mostrou a oração à sua mãe: − Não diga essas palavras jamais! – Exclamou, nervosa, a genitora − Trata-se de uma superstição dos católicos que acreditam que Maria seja uma deusa (...)!

Quando o menino cresceu, após ter comparado as duas religiões, escolheu abraçar a fé católica. Sua irmã, já casada, o insultou: “Se um dos meus filhos quisesse se tornar católico, eu preferiria enfiar-lhe uma espada no ventre...”

Pouco tempo depois, seu filho adoeceu. Os médicos não lhe deram nenhuma esperança de cura. Nosso jovem Católico aproximou-se da irmã, dizendo: "Você gostaria que seu filho ficasse curado, não é? Então, por favor, reze a Ave Maria comigo e prometa a Deus que, se ele for curado, você estudará seriamente a fé católica".

A jovem mãe aceitou e recitou uma “Ave Maria” com o irmão. No dia seguinte, seu filho estava completamente curado! Ela, então, manteve a promessa, estudou a doutrina católica e depois de longa preparação, se converteu.

Rev. Padre Tuckwell
Irmão da mãezinha protestante convertida
Fonte: lepeupledelapaix.forumactif.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário