Como seus amores são belos,minha irmã, noiva minha. Seus amores são melhores do que o vinho, e mais fino que os outros aromas é o odor dos teus perfumes. Por isso Eu quero consumir meus dias, no seu amor! ══════ ღೋ♡✿♡ღೋ═══════

Ani Ledodi Vedodi Li


Mais do que qualquer outro motivo, esta é a razão pela qual quero fazer deste blog um caminho para amarmos mais a Deus, por isso seu nome: “Ani Ledodi Vedodi Li”

Para você entrar em nossos artigos click nas imagens nas laterais e encontrarás os lincks dos artigos postados.

Deus o Abençõe !

E que possas crescer com nossas postagens.

É algo louvável esconder o segredo dos Reis; mas há glória em publicar as obras de Deus!

A Igreja não tem pressa, porque ela possui a Eternidade. E se todas as outras instituições morrem nesta Terra, a Santa Igreja continua no Céu.

Não existem nem tempos nem lugares sem escolhas.

E eu sei quanto resisto a escolher-te.

"Quando sacralizamos alguém essa pessoa permanece viva para sempre!"

Sacralize cada instante de tua vida amando o Amado e no Amado os amados de Deus !


Pe.Emílio Carlos

sábado, 3 de maio de 2014

A força que vem de Deus

Num primeiro momento nos sentimos destruídos, fracassados, rejeitados por todos. É assim que a nossa natureza humana nos faz sentir quando somos atribulados pela doença ou por outro tipo de tormento.
As nossas atitudes de início é de se acomodar e se entregar ao problema que está nos afligindo. Principalmente quando não somos pessoas muito ligadas a Palavra de Deus, em outras palavras, quando somos fracos de fé.
No entanto, quando tudo isso acontece e somos pessoas com princípios cristão e enraizados numa fé verdadeira, logo sentimos a presença de Deus mesmo nas tribulações. Mas será que eu estou falando isso porque eu li em alguns livros ou eu assisti pela TV alguns testemunhos? 
 
Não meu irmão, quando eu falo de fé, quando eu lhe digo para saber espera em Deus, quando eu peço para você sorrir na dor, ser alegre em meio ao sofrimento, é porque eu tenho sido testemunha de mim mesmo, é porque eu tenho experimentado no corpo e na alma o que é o sofrimento.
Mas tenho na alma experimentado também a força e o poder de Deus agindo de forma tão milagrosa e amorosa.
Por isso, não desanime, não perca a chance que Deus lhe dá para viver. Mesmo que você ache que a sua vida é uma droga, que ninguém liga para você, que as pessoas lhes perseguem, ou  que nada dá certo naquilo que você tanto sonhou e apostou, não não ligue para isso. Pois Deus não desiste de você, Ele acompanha suas lutas, seus esforços e irá sempre proteger-lhe.
A força e o poder de Deus poderá transformar suas dores em alegria, basta que você tenha fé!
Fique com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário