Como seus amores são belos,minha irmã, noiva minha. Seus amores são melhores do que o vinho, e mais fino que os outros aromas é o odor dos teus perfumes. Por isso Eu quero consumir meus dias, no seu amor! ══════ ღೋ♡✿♡ღೋ═══════

Ani Ledodi Vedodi Li


Mais do que qualquer outro motivo, esta é a razão pela qual quero fazer deste blog um caminho para amarmos mais a Deus, por isso seu nome: “Ani Ledodi Vedodi Li”

Para você entrar em nossos artigos click nas imagens nas laterais e encontrarás os lincks dos artigos postados.

Deus o Abençõe !

E que possas crescer com nossas postagens.

É algo louvável esconder o segredo dos Reis; mas há glória em publicar as obras de Deus!

A Igreja não tem pressa, porque ela possui a Eternidade. E se todas as outras instituições morrem nesta Terra, a Santa Igreja continua no Céu.

Não existem nem tempos nem lugares sem escolhas.

E eu sei quanto resisto a escolher-te.

"Quando sacralizamos alguém essa pessoa permanece viva para sempre!"

Sacralize cada instante de tua vida amando o Amado e no Amado os amados de Deus !


Pe.Emílio Carlos

sexta-feira, 9 de maio de 2014



Nós somos a luz no meio da escuridão !

 
Eu, porém, vos digo: Amai a vossos inimigos, bendizei os que vos maldizem, fazei bem aos que vos odeiam, e orai pelos que vos maltratam e vos perseguem; para que sejais filhos do vosso Pai que está nos céus; Mateus 5,44

É isso mesmo que você esta a ler: “orai pelos que vos maltratam e vos perseguem” e sabe quem nos dá essa ordem Jesus !
E agora? Como podemos orar por alguém que só nos quer mal? Alguém que se prontifica a jogar mais e mais pedras em nossos caminhos. Quando a gente esta tirando uma, ele vem e joga mais cinco?
Isto é, possível sim quando passamos a olhar essa pessoa pela ótica de Jesus que é o maior e principal exemplo de amor que se pode ter. 
Ele escolheu amar e interceder por todos. Tanto que a salvação está disponível a todos que escolhem recebe-la e desejam viver segundo a Palavra de Deus.
Quando olhar para o seu agressor, perseguidor, carrasco, veja-o como alguém dominado pelo mal. Veja-o como alguém carente e distante de Deus a tal ponto que se deixa ser dominado exclusivamente por Satanás.
Nossos inimigos não são as pessoas. Nossos inimigos verdadeiros são espirituais, os demônios , as trevas que influenciam as pessoas a agirem de forma má e cruel.
Todo perseguidor, todo agressor é alguém vazio de Deus. É alguém que não pode experimentar das misericórdias, do cuidado e da provisão que os filhos de Deus tem. É alguém amargo, que em sua face mais profunda na realidade é triste. 
Alguém que enxerga muitas vezes a si mesmo como autossuficiente, mas que no fundo, bem lá no fundo sabe que quando se ver frente a frente com a morte, essa autossuficiência juntamente com todas as obras de maldades feitas por ele, não o salvaram.
O que você tem de diferente com o seu perseguidor? A salvação. Sua morada não é terrena. Sua morada é celestial. Você é imagem e semelhança de Jesus e assim como o Senhor curou a orelha do soldado que estava ali para prende-lo (Lucas 22,50-51),você vai virar intercessor daqueles  que te fizeram mal. Você vai desejar que eles possam ser transformados pelo poder de Deus.
Eu sei é difícil. Gera até um mal estar na gente pensar que além de aguentar aquela pessoa que nos fez tanto mal, ainda temos que interceder por ela! Coloca-la diante de Deus ! É difícil  mas não é impossível. 
Em Deus e com Deus, seguindo os exemplos de Jesus nós conseguiremos.
Lembre-se o Senhor é a sua justiça, Ele vê e sabe de todas as humilhações e lutas que você passa. Ele intercede e age em seu favor sim. Só que em contrapartida Ele espera que no meio de tanta dor nós como seus filhos escolhemos agir com amor. 
Orando pela salvação e transformação daqueles que nos maltratam, pedindo sim, que seja feita a vontade de Deus, porque antes de tudo Deus é nosso Pai de Amor, Salvação e Justiça.
Como expressa a parte final do versículo: “para que sejais filhos do vosso Pai que está nos céus.” Mat 5,44
Acima, de qualquer dor física, emocional, espiritual que alguém possa ter nos causado nossas atitudes para com esses devem mostrar que somos filhos de nosso Pai que estás nos céus!
Não é fácil, eu sei, mas Deus nos ajudará ! Nós somos a luz no meio da escuridão !
Senhor esta vossa ordem para mim é difícil, mas maior do que a dor que essa pessoa me causa é o meu amor por Ti. Senhor eu apresento a vida dessa pessoa e peço que ela possa ser alvo da sua Salvação que ela receba a sua Palavra e escolha ser transformada por Ti. Que ela receba o seu amor e assim como Saulo que antes perseguia e matava os cristãos, ela se transforme em um Paulo que prega e se dedica a Cristo. Pai, e se ela escolher definitivamente não te receber como Salvador eu  peço que seja feita a Tua vontade em sua vida, eu a entrego em Suas mãos. E eu peço ajuda-me a interceder por aqueles que me fazem mal. Assim, eu oro no nome de Jesus, Amém !

Nenhum comentário:

Postar um comentário