Como seus amores são belos,minha irmã, noiva minha. Seus amores são melhores do que o vinho, e mais fino que os outros aromas é o odor dos teus perfumes. Por isso Eu quero consumir meus dias, no seu amor! ══════ ღೋ♡✿♡ღೋ═══════

Ani Ledodi Vedodi Li


Mais do que qualquer outro motivo, esta é a razão pela qual quero fazer deste blog um caminho para amarmos mais a Deus, por isso seu nome: “Ani Ledodi Vedodi Li”

Para você entrar em nossos artigos click nas imagens nas laterais e encontrarás os lincks dos artigos postados.

Deus o Abençõe !

E que possas crescer com nossas postagens.

É algo louvável esconder o segredo dos Reis; mas há glória em publicar as obras de Deus!

A Igreja não tem pressa, porque ela possui a Eternidade. E se todas as outras instituições morrem nesta Terra, a Santa Igreja continua no Céu.

Não existem nem tempos nem lugares sem escolhas.

E eu sei quanto resisto a escolher-te.

"Quando sacralizamos alguém essa pessoa permanece viva para sempre!"

Sacralize cada instante de tua vida amando o Amado e no Amado os amados de Deus !


Pe.Emílio Carlos

quarta-feira, 7 de maio de 2014



 Jesus tu afirmas: “Eu sou o Pão”.  
 

Espírito que sacia nossos anseios mais profundos, guia-me ao Ressuscitado, junto do qual não terei mais fome nem sede. Pois Perante o pedido formulado pela multidão e pelo meu coração “Dá-nos desse pão”, Jesus tu afirmas: “Eu sou o Pão”.   
A tua resposta Jesus é aprofundada até compreendermos que, encontra-lo, é encontrar tudo quanto procuramos, tudo quanto o nosso coração deseja e tudo quanto a nossa vida necessita. Jesus tu sabes que a multidão não entende e não crê no que ele dizes, mas, a sua disposição é fazer a vontade de seu Pai e não perder nenhum daqueles que o Pai lhe deu. 
E A vontade do Pai é a salvação de todos mas exige a fé em ti Jesus. Portanto, a vontade de Deus e a vossa ação Jesus estão hipotecadas à resposta do homem.
Jesus é tudo quanto eu posso desejar e tudo quanto eu procuro. 
És o pão e quem tem deste pão não precisa de mais nada. Serei eu capaz de viver exclusivamente confiante nesta certeza. Serei capaz de prescindir de tudo desde que tenha a ti  Jesus? 
A minha salvação é um desejo do Pai que tu  Jesus aproximas de mim, mas eu preciso acreditar e vós para aceder a esse bem de vida eterna.
Eu creio, Senhor, deixa que vá ter contigo caminhando sobre as águas. Permite que me aproxime apesar das dificuldades da minha fé. 
Que eu não me perca de ti. Não quero ser filho da perdição. Senhor, Jesus, tu que és o pão, ensina-me a apreciar o pão que me dás e a desejar a vida eterna que me ofereces em ti e ser encontrado no Pai como tu e o Pai são um. 

Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário