Como seus amores são belos,minha irmã, noiva minha. Seus amores são melhores do que o vinho, e mais fino que os outros aromas é o odor dos teus perfumes. Por isso Eu quero consumir meus dias, no seu amor! ══════ ღೋ♡✿♡ღೋ═══════

Ani Ledodi Vedodi Li


Mais do que qualquer outro motivo, esta é a razão pela qual quero fazer deste blog um caminho para amarmos mais a Deus, por isso seu nome: “Ani Ledodi Vedodi Li”

Para você entrar em nossos artigos click nas imagens nas laterais e encontrarás os lincks dos artigos postados.

Deus o Abençõe !

E que possas crescer com nossas postagens.

É algo louvável esconder o segredo dos Reis; mas há glória em publicar as obras de Deus!

A Igreja não tem pressa, porque ela possui a Eternidade. E se todas as outras instituições morrem nesta Terra, a Santa Igreja continua no Céu.

Não existem nem tempos nem lugares sem escolhas.

E eu sei quanto resisto a escolher-te.

"Quando sacralizamos alguém essa pessoa permanece viva para sempre!"

Sacralize cada instante de tua vida amando o Amado e no Amado os amados de Deus !


Pe.Emílio Carlos

sexta-feira, 16 de maio de 2014



 Tu és o caminho que escolhi e não vou resistir

Espírito de tranqüilidade afasta para longe de mim toda perturbação, e faze-me confiar plenamente nas palavras de Jesus, que já nos preparou um lugar na casa do Pai. 
Suas palavras Jesus abrem os meus olhos para o futuro. 
É com a certeza da casa do Pai que posso ler o presente e suportar todas as limitações e sofrimentos do momento atual. Perante a minha própria existência, Jesus torna-se a fonte da esperança, a certeza de que vale a pena abandonar-se à vontade do Pai e fazer o caminho novo por Ele aberto, como caminho de verdade e de vida. 
Resistir a seguir por este caminho é sinal de falta de fé e de pouca confiança em Deus como Tomé.
Eu creio em ti, Senhor, eu creio em ti. 
Muitas vezes as nuvens negras que se levantam na minha vida querem vencer a minha confiança. Mas eu confio, Senhor, que não serei defraudado, não serei confundido.
Tu és o caminho que escolhi e não vou resistir, vou seguir contigo na certeza de que ao final habitarei na tua casa para todo o sempre.

Não existem nem tempos nem lugares sem escolhas. E eu sei quanto resisto a escolher-te. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário