Como seus amores são belos,minha irmã, noiva minha. Seus amores são melhores do que o vinho, e mais fino que os outros aromas é o odor dos teus perfumes. Por isso Eu quero consumir meus dias, no seu amor! ══════ ღೋ♡✿♡ღೋ═══════

Ani Ledodi Vedodi Li


Mais do que qualquer outro motivo, esta é a razão pela qual quero fazer deste blog um caminho para amarmos mais a Deus, por isso seu nome: “Ani Ledodi Vedodi Li”

Para você entrar em nossos artigos click nas imagens nas laterais e encontrarás os lincks dos artigos postados.

Deus o Abençõe !

E que possas crescer com nossas postagens.

É algo louvável esconder o segredo dos Reis; mas há glória em publicar as obras de Deus!

A Igreja não tem pressa, porque ela possui a Eternidade. E se todas as outras instituições morrem nesta Terra, a Santa Igreja continua no Céu.

Não existem nem tempos nem lugares sem escolhas.

E eu sei quanto resisto a escolher-te.

"Quando sacralizamos alguém essa pessoa permanece viva para sempre!"

Sacralize cada instante de tua vida amando o Amado e no Amado os amados de Deus !


Pe.Emílio Carlos

sexta-feira, 9 de maio de 2014



Eu não posso mudar o mundo que vejo ao meu redor...


Eu não posso mudar o mundo que vejo ao meu redor, mas posso mudar a maneira pela qual vejo o mundo dentro de mim.  
Uma das maneiras mais garantidas de se sentir miserável é insistir na ideia de que tudo o que se passa ao seu redor tem que acontecer de uma maneira específica e uma das mais salutares maneiras de fazer com que a vida seja continuamente agradável é a de ser flexível e adaptável, independentemente do que venha pela frente.   
Real sucesso não consiste em estar absolutamente no comando do mundo ao seu redor. O sucesso que realmente importa vem em se estar em paz com o mundo com o qual você vive. Ser persistente fará com que você alcance grandes conquistas. 
Porém, ser meramente obstinado e teimoso fará com que você viva num perpétuo desapontamento.  Óbvio, vá em frente, estabeleça ambiciosos alvos e lute para alcançá-los, porém, não trivialize o processo ao demandar ou esperar que cada detalhe se encaixe perfeitamente dentro dos seus planos. Quanto mais flexível você é a respeito das coisas que realmente não têm grande importância, mais capacidade você terá para realizar as coisas que realmente são importantes. 
Quanto mais aberto você estiver para se adaptar, mais gratificante e agradável será a sua vida. Adapte-se e você irá experimentar o que de melhor a vida pode oferecer-lhe.
A busca de uma vida fácil é uma busca inútil.   
Você é naturalmente atraído por tudo aquilo em que você focaliza a sua atenção. Felizmente, você pode decidir ver a vida da maneira que você desejar ver.  Aqueles que encontram o melhor nesta vida são os que, continuamente, lembram a si mesmos que tudo o que existe de bom e de genuíno valor foi graciosamente dado por Deus.
Portanto, veja a vida como uma grande oportunidade para amar as pessoas ao seu redor e fazer uma diferença neste mundo.  
A sua prática visão da vida vai reverberar em você o real você. Isso porque, ninguém jamais poderá ser você por você. 
A sua visão é única. Você é único e singular. 
Essa é a razão pelo qual você ainda está por aqui. Celebre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário