Como seus amores são belos,minha irmã, noiva minha. Seus amores são melhores do que o vinho, e mais fino que os outros aromas é o odor dos teus perfumes. Por isso Eu quero consumir meus dias, no seu amor! ══════ ღೋ♡✿♡ღೋ═══════

Ani Ledodi Vedodi Li


Mais do que qualquer outro motivo, esta é a razão pela qual quero fazer deste blog um caminho para amarmos mais a Deus, por isso seu nome: “Ani Ledodi Vedodi Li”

Para você entrar em nossos artigos click nas imagens nas laterais e encontrarás os lincks dos artigos postados.

Deus o Abençõe !

E que possas crescer com nossas postagens.

É algo louvável esconder o segredo dos Reis; mas há glória em publicar as obras de Deus!

A Igreja não tem pressa, porque ela possui a Eternidade. E se todas as outras instituições morrem nesta Terra, a Santa Igreja continua no Céu.

Não existem nem tempos nem lugares sem escolhas.

E eu sei quanto resisto a escolher-te.

"Quando sacralizamos alguém essa pessoa permanece viva para sempre!"

Sacralize cada instante de tua vida amando o Amado e no Amado os amados de Deus !


Pe.Emílio Carlos

quarta-feira, 7 de maio de 2014



Pérola do Dia: 

O caminho mais seguro de se retirar de uma adversidade

Existem aqueles que experimentam adversidade e se tornam pessoas mais compreensivas, mais amorosas e mais doces em sua personalidade.
Porém, existem outros que enfrentam adversidade similar ou ainda menores, e, – ainda assim – se tornam pessoas amargas, ressentidas, rancorosas, pessoas de difícil convivência.
Se por um lado a resposta amarga é uma resposta compreensível, por outro lado jamais é uma resposta eficiente e sadia.
Essa atitude nada mais serve do que apenas prolongar, expandir e magnificar a dor. 
A resposta positiva e afirmativa não é se tornar uma pessoa amarga, mas em vez disso buscar um caminho e resposta melhor.
O caminho mais seguro de se retirar de uma adversidade é fazer dela uma oportunidade de se tornar uma pessoa mais forte, mais positivamente focada e mais eficiente. 
Ao ser ferido você tem  todo o direito de se amargurar. Você também tem o direito e toda razão de correr o mais rapidamente possível para longe da amargura.
Se você sente que está se tornando uma pessoa amarga, use este indicativo para se tornar uma pessoa melhor. Amargura não alivia nenhuma dor.
Faça a opção de se tornar uma pessoa mais forte e você verá que até mesmo a adversidade trará a você um positivo e abençoado propósito.
Procure amar-se mais e ter mais paciência com você mesmo . Provavelmente você é o seu mais diligente crítico.
De certa forma isso é bom, pois lhe mantém focado e lhe ajuda a se prevenir de cometer sérios erros.  Porém, a sua autocrítica pode também lhe neutralizar, pode lhe parar antes sequer de você iniciar.
Pode fazer com que você descarte planos e ideias que podem ser extremamente valiosos.   Preste bem atenção na sua autocrítica porque a sua crítica sobre si mesmo frequentemente é algo útil e saudável.  Porém, não permita que você se paralise em função da sua própria crítica. É ótimo exigir para si um alto padrão, contanto que isso não lhe neutralize.  Equilibre a sua autocrítica com auto encorajamento.   
Permita que a sua autocrítica lhe leve para frente e não para trás, para cima e não para baixo..  Olhe realisticamente as suas próprias fraquezas e limitações.   
Veja-as como verdadeiras oportunidades porque é isto que elas realmente são.  
Responda às suas próprias criticas com um renovado e positivo compromisso pois são nessas respostas que estão os segredos para uma excelente realização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário