Como seus amores são belos,minha irmã, noiva minha. Seus amores são melhores do que o vinho, e mais fino que os outros aromas é o odor dos teus perfumes. Por isso Eu quero consumir meus dias, no seu amor! ══════ ღೋ♡✿♡ღೋ═══════

Ani Ledodi Vedodi Li


Mais do que qualquer outro motivo, esta é a razão pela qual quero fazer deste blog um caminho para amarmos mais a Deus, por isso seu nome: “Ani Ledodi Vedodi Li”

Para você entrar em nossos artigos click nas imagens nas laterais e encontrarás os lincks dos artigos postados.

Deus o Abençõe !

E que possas crescer com nossas postagens.

É algo louvável esconder o segredo dos Reis; mas há glória em publicar as obras de Deus!

A Igreja não tem pressa, porque ela possui a Eternidade. E se todas as outras instituições morrem nesta Terra, a Santa Igreja continua no Céu.

Não existem nem tempos nem lugares sem escolhas.

E eu sei quanto resisto a escolher-te.

"Quando sacralizamos alguém essa pessoa permanece viva para sempre!"

Sacralize cada instante de tua vida amando o Amado e no Amado os amados de Deus !


Pe.Emílio Carlos

quarta-feira, 2 de julho de 2014



 Pérola do dia:

As dúvidas fazem parte do ser humano.


Duvido que haja alguém que nunca lutou contra a dúvida. Quantos de nós sempre “andam por fé e não pelo que vêem” ?
Entretanto descobri que ter dúvida não é o maior pecado, o maior pecado é não ter fé.
Podemos ter dúvidas e ainda prosseguir na fé. Tenho dúvidas quanto às minhas habilidades, mas ainda prossigo na fé para fazer as coisas que DEUS me chama a fazer. 
Minha dúvida quanto ao que eu posso fazer aumenta minha fé quanto ao que ELE pode fazer. 
Sei que tudo posso Naquele que me fortalece (Fp 4,13). Sei que tudo é possível ao que crê. (Mc 9,23).
Podemos ter dúvidas, mas não de DEUS. Com DEUS, precisamos de uma fé inabalável.
O amor de Deus queima inclusive os pecados. Se os homens estão unidos, a fé se fortalece.
A fé, não pode ser embalsamada.(Papa Francisco)
As dúvidas fazem parte do ser humano: “Todos experimentamos extravios, incertezas, dúvidas. Quem não experimentou? Todos, eu também! Faz parte da fé.”(Papa Francisco)

Nenhum comentário:

Postar um comentário