Como seus amores são belos,minha irmã, noiva minha. Seus amores são melhores do que o vinho, e mais fino que os outros aromas é o odor dos teus perfumes. Por isso Eu quero consumir meus dias, no seu amor! ══════ ღೋ♡✿♡ღೋ═══════

Ani Ledodi Vedodi Li


Mais do que qualquer outro motivo, esta é a razão pela qual quero fazer deste blog um caminho para amarmos mais a Deus, por isso seu nome: “Ani Ledodi Vedodi Li”

Para você entrar em nossos artigos click nas imagens nas laterais e encontrarás os lincks dos artigos postados.

Deus o Abençõe !

E que possas crescer com nossas postagens.

É algo louvável esconder o segredo dos Reis; mas há glória em publicar as obras de Deus!

A Igreja não tem pressa, porque ela possui a Eternidade. E se todas as outras instituições morrem nesta Terra, a Santa Igreja continua no Céu.

Não existem nem tempos nem lugares sem escolhas.

E eu sei quanto resisto a escolher-te.

"Quando sacralizamos alguém essa pessoa permanece viva para sempre!"

Sacralize cada instante de tua vida amando o Amado e no Amado os amados de Deus !


Pe.Emílio Carlos

quinta-feira, 3 de julho de 2014

Perseverante na Oração


            Sede fortes nas tribulações, perseverantes na oração (Rm 12,12). 

Quando o caminho é longo, nós temos medo de prosseguir.
Ficamos temerosos e duvidosos de dar novos passos...
Quando avistamos o mar e suas ondas o nosso interior se abala pelo o seu enorme volume de águas, suas correntezas e a sua imensidão que se vai à frente de nossos olhos.
Quando a noite cai, nossos membros estão cansados, o nosso corpo perde descanso, a nossa alma pede paz e serenidade...
Quando amanhece o dia, os nosso sonhos, os nossos ideais, estão todos apreensivos para serem conquistados ao longo de um novo dia...precisamos de força, coragem e determinação para realizá-los e só Deus poderá nos ajudar.
Em oração precisamos conversar com Deus, ouvi-lo, escutá-lo com atenção e amor.Quando conversamos com Deus e somos acalentados com a sua voz tudo se transforma...é como se os nossos problemas fossem azeites que se transformam em mel, água que se transforma em vinho, solo seco, agora verdejante.
Às vezes em momentos de angústia, desespero, solidão, e até tribulações, eu me alegro e confio no meu Deus de todas as coisas, porque sei que Ele não é um Ser ausente, mas Onipresente que pode transformar minhas misérias em grande mar de doçuras humanos e espirituais.Apenas eu preciso ser perseverante na oração, na fidelidade a Ele.
Procurar viver uma vida de humildade, fraternidade, caridade e ser mais amável com o próximo.

A perseverança na oração, no compromisso de cristão é o caminho que nos conduz a Deus e nos faz permanecer Nele...Não adianta se encher de júbilo, de orgulho espiritual, de querer ser o melhor naquilo que você faz, se você não perseverante e humilde.Se você não reconhece em você suas fraquezas humanas, seus limites em relação ao outro.
Quando você descobre o seu '"EU" e suas características humanas tudo se torna mais fácil de viver e conviver segundo à luz de Deus.

É na perseverança da oração que eu e você descobrimos como vencer os nossos medos, tirar nossas dúvidas e enfrentar tudo o que eu já citei acima, logo no início desse texto.Você só pode caminhar, enfrentar o mar da vida, das passos seguros, se você for perseverante, se você for um homem, uma mulher de oração, de contemplação e de intimidade com Deus.

Seja forte, confiante e espere no Senhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário