Como seus amores são belos,minha irmã, noiva minha. Seus amores são melhores do que o vinho, e mais fino que os outros aromas é o odor dos teus perfumes. Por isso Eu quero consumir meus dias, no seu amor! ══════ ღೋ♡✿♡ღೋ═══════

Ani Ledodi Vedodi Li


Mais do que qualquer outro motivo, esta é a razão pela qual quero fazer deste blog um caminho para amarmos mais a Deus, por isso seu nome: “Ani Ledodi Vedodi Li”

Para você entrar em nossos artigos click nas imagens nas laterais e encontrarás os lincks dos artigos postados.

Deus o Abençõe !

E que possas crescer com nossas postagens.

É algo louvável esconder o segredo dos Reis; mas há glória em publicar as obras de Deus!

A Igreja não tem pressa, porque ela possui a Eternidade. E se todas as outras instituições morrem nesta Terra, a Santa Igreja continua no Céu.

Não existem nem tempos nem lugares sem escolhas.

E eu sei quanto resisto a escolher-te.

"Quando sacralizamos alguém essa pessoa permanece viva para sempre!"

Sacralize cada instante de tua vida amando o Amado e no Amado os amados de Deus !


Pe.Emílio Carlos

quarta-feira, 23 de julho de 2014

Solidão

Será possível hoje em dia alguém sentir isso?
Em pleno século 21?
Onde vive-se num mundo totalmente globalizado?
No auge da Internet?
Solidão não é estar só, fisicamente falando.
Solidão é o que sentimos quando estamos rodeados de pessoas, parentes, ou até mesmo da família, em alguns casos, e a sensação que temos é de estar em uma ilha. Ilha esta vazia, deserta, não de pessoas, mas de um sentimento mútuo entre elas.
Estar sozinho pode ser uma escolha, uma consequência ou apenas uma fase.
Uma escolha é quando a sente, porém não tem ação alguma para mudar o quadro.
Simplesmente acomoda-se, talvez com medo de se decepcionar.
Mas ao mesmo tempo que previne as decepções, descarta toda e qualquer possibilidade de ser feliz.
Uma consequência, quando vivemos nossa vida nos achando o centro do mundo, autossuficientes, a ponto de conseguirmos viver distante de todos sem problema algum, ou quando nos trancamos em nosso mundo particular, achando que ninguém será capaz de amarmos exatamente como somos. E tudo isto resulta numa vida repleta de pessoas, porém vazio de sentimentos e emoções e até decepções.
Uma fase, quando não queremos nem nos acomodamos com ela.
É o momento em que passamos devido à permissão de Deus, para que cheguemo-nos mais perto dele, para sentir seu amor, seu cuidado com cada um de nós. É quando ele está nos preparando para receber algo muito bom que ele quer nos dar ,mas para isso devemos estar exatamente no lugar em que Ele nos quer.
Nos sentimos frágeis, desarmados, sensíveis . Porém quando saímos dela, olhamos o mundo com outros olhos. Damos valor à chuva que cai, a um sorriso, um abraço, em gesto de amor e até a um olhar afetuoso.
Valorizamos não apenas as pessoas, a sim a vida como um todo.
E o melhor de tudo, temos a certeza de que temos um Deus que está conosco em qualquer situação da vida, a qualquer hora, qualquer dia, pois já diz a Bíblia Sagrada: Tudo ocorre para o bem daqueles que amam a Deus. E você, em qual das situações se encaixa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário