Como seus amores são belos,minha irmã, noiva minha. Seus amores são melhores do que o vinho, e mais fino que os outros aromas é o odor dos teus perfumes. Por isso Eu quero consumir meus dias, no seu amor! ══════ ღೋ♡✿♡ღೋ═══════

Ani Ledodi Vedodi Li


Mais do que qualquer outro motivo, esta é a razão pela qual quero fazer deste blog um caminho para amarmos mais a Deus, por isso seu nome: “Ani Ledodi Vedodi Li”

Para você entrar em nossos artigos click nas imagens nas laterais e encontrarás os lincks dos artigos postados.

Deus o Abençõe !

E que possas crescer com nossas postagens.

É algo louvável esconder o segredo dos Reis; mas há glória em publicar as obras de Deus!

A Igreja não tem pressa, porque ela possui a Eternidade. E se todas as outras instituições morrem nesta Terra, a Santa Igreja continua no Céu.

Não existem nem tempos nem lugares sem escolhas.

E eu sei quanto resisto a escolher-te.

"Quando sacralizamos alguém essa pessoa permanece viva para sempre!"

Sacralize cada instante de tua vida amando o Amado e no Amado os amados de Deus !


Pe.Emílio Carlos

segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

A nossa confiança em Deus


Colocando em prática a nossa confiança em Deus

“Em paz me deito e logo pego no sono, porque, SENHOR, só tu me fazes repousar seguro.”  Salmos 3,8
confiança em DeusA insônia é um mal que atinge muitas pessoas. Em determinadas épocas, ele parece surgir com toda força.
Este verso do salmo 3 nos garante que, quando deitamos, logo pegamos no sono. Mas, por que, então, tantos cristãos também sofrem deste distúrbio? 
Porque estão deixando algo lhes roubar a paz.
O inimigo vai fazer de tudo para perturbar a nossa vida lançando pensamentos que levam à ansiedade e à preocupação. 
Ele tentará fazer com que não nos sintamos seguros e relaxados a ponto de descansarmos. Se ele conseguir interferir naquilo que renova as nossas forças, será mais difícil usufruirmos de tranquilidade e nos animarmos para louvar a Deus e orar, por exemplo.

Não se renda as adversidades.

Precisamos, diariamente, colocar em prática a nossa confiança em Deus. 
É difícil se desligar da aceleração deste mundo? Sim. 
É difícil não dar foco ao que não está resolvido em nossa vida e gera preocupação? Sim. 
É difícil ignorar as dificuldades que surgiram ao longo do nosso dia? Sim. 

Mas é possível deitarmos e pegarmos no sono rapidamente e ter este momento de renovo, pois a Bíblia nos diz que podemos descansar nos braços de amor do nosso Deus.

Não se renda à pressão que o inimigo faz durante o dia e até quando você precisa descansar à noite. Não aceite ser refém de qualquer situação que lhe roube a paz. 
Jesus é a nossa paz! Deus é a nossa tranquilidade.

Aprenda a confiar nEle e a rejeitar todo e qualquer pensamento angustiante que interfira no seu bem-estar. Em todo tempo, Deus quer cuidar de nós! 
Ele tem o controle de tudo! Deixe que Ele faça isso por você e descanse, em nome de Jesus!

Declare em voz alta: Senhor, ajuda-me a confiar e a descansar meu coração em todos o momentos, seja durante o meu dia ou no meu sono à noite. 
Eu declaro que não vou me render às pressões externas, pois creio no teu cuidado para comigo, creio no teu poder e na tua soberania. 
Eu entrego cada situação angustiante da minha vida no teu altar e vou descansar em teu amor. 
Em nome de Jesus, amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário