Como seus amores são belos,minha irmã, noiva minha. Seus amores são melhores do que o vinho, e mais fino que os outros aromas é o odor dos teus perfumes. Por isso Eu quero consumir meus dias, no seu amor! ══════ ღೋ♡✿♡ღೋ═══════

Ani Ledodi Vedodi Li


Mais do que qualquer outro motivo, esta é a razão pela qual quero fazer deste blog um caminho para amarmos mais a Deus, por isso seu nome: “Ani Ledodi Vedodi Li”

Para você entrar em nossos artigos click nas imagens nas laterais e encontrarás os lincks dos artigos postados.

Deus o Abençõe !

E que possas crescer com nossas postagens.

É algo louvável esconder o segredo dos Reis; mas há glória em publicar as obras de Deus!

A Igreja não tem pressa, porque ela possui a Eternidade. E se todas as outras instituições morrem nesta Terra, a Santa Igreja continua no Céu.

Não existem nem tempos nem lugares sem escolhas.

E eu sei quanto resisto a escolher-te.

"Quando sacralizamos alguém essa pessoa permanece viva para sempre!"

Sacralize cada instante de tua vida amando o Amado e no Amado os amados de Deus !


Pe.Emílio Carlos

quinta-feira, 23 de julho de 2015

Será possível ser feliz sem oração?

"Vive bem quem reza bem" (Santo Agostinho)
 “Nada tendes, porque nada pedis. Pedis e não recebeis, porque pedis mal, pois o que pedis é para satisfazer as vossas paixões”. (Tg 4,2-3)
“É preciso que nos convençamos de que da oração depende todo o nosso bem. Da oração depende a nossa mudança de vida, o vencer das tentações; dela depende conseguirmos o amor de Deus, a perfeição, a perseverança e a salvação eterna”. (Santo Afonso de Ligório) 

“Para mim, orar é estar ao longo de 24 horas unida à vontade de Jesus, viver para Ele, por Ele e com Ele”. (Santa Teresa de Calcutá)
"Para mim, a oração é um impulso do coração, é um simples olhar lançado em direção ao céu, é um grito de reconhecimento e de amor no meio da provação como também em meio à alegria; é enfim, algo de grande, de sobrenatural, que me dilata a alma e me une a Jesus" (Santa Teresinha)
“Orai sem cessar. Em tudo dai graças, porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco”. (ITs 5,17-18)
“Conservemos viva a nossa fé por meio da oração e dos sacramentos; estejamos vigilantes, para não nos esquecermos de Deus”. (Papa Francisco)
“Se a oração enfraquece, a fé morre" (Santo Agostinho)
"A oração é necessária não para que Deus conheça as nossas necessidades, mas para que nós fiquemos conhecendo a necessidade que temos de recorrer a Deus, para receber oportunamente os socorros da salvação" (Santo Tomás de Aquino)
"A oração é uma arma, que devemos manter sempre pronta para podermos nos defender nos momentos de perigo" (São João Bosco)
"Quem não puder dedicar longo tempo a oração deve, pelo menos, elevar muitas vezes o seu coração a Deus" (São Felipe Neri)
"Quem reza se salva, quem não reza se condena. Todos os santos se salvaram e se santificaram pela oração" (Santo Afonso de Ligório)
"O melhor método de oração consiste em não ter nenhum, pois não se chega à oração por técnica, mas pela graça" (Santa Joana de Chantal)
"Católico, sem oração?... é como um soldado sem armas" (São Josemaria Escrivá)
"Santo, sem oração?... Não acredito nessa santidade" (São Josemaria Escrivá)
"Um dia sem oração é como um céu sem sol e um jardim sem flores" (Papa João XXIII)
"Homem, se não sabes pedir graça a Deus com palavras, fica mudo diante dele: serás ouvido da mesma forma" (Angelus Silesius)
"Deus está mais próximo de nós do que nós de nós mesmos" (Santo Agostinho)
E agora, você ainda acredita que pode ser feliz sem oração?

                                    ═══════ ✿♡═══════
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário