Como seus amores são belos,minha irmã, noiva minha. Seus amores são melhores do que o vinho, e mais fino que os outros aromas é o odor dos teus perfumes. Por isso Eu quero consumir meus dias, no seu amor! ══════ ღೋ♡✿♡ღೋ═══════

Ani Ledodi Vedodi Li


Mais do que qualquer outro motivo, esta é a razão pela qual quero fazer deste blog um caminho para amarmos mais a Deus, por isso seu nome: “Ani Ledodi Vedodi Li”

Para você entrar em nossos artigos click nas imagens nas laterais e encontrarás os lincks dos artigos postados.

Deus o Abençõe !

E que possas crescer com nossas postagens.

É algo louvável esconder o segredo dos Reis; mas há glória em publicar as obras de Deus!

A Igreja não tem pressa, porque ela possui a Eternidade. E se todas as outras instituições morrem nesta Terra, a Santa Igreja continua no Céu.

Não existem nem tempos nem lugares sem escolhas.

E eu sei quanto resisto a escolher-te.

"Quando sacralizamos alguém essa pessoa permanece viva para sempre!"

Sacralize cada instante de tua vida amando o Amado e no Amado os amados de Deus !


Pe.Emílio Carlos

sábado, 15 de agosto de 2015

Maria compartilha o destino celestial do Redentor em corpo e alma

O Concílio Vaticano II afirma que a Virgem Imaculada, A Imaculada Mãe de Deus, a sempre Virgem Maria, “tendo terminado o curso da sua vida terrena, foi assunta em corpo e alma à glória celestial” [Pio XII, Munificentissimus Deus 44]. (LG 59) (...).

O dogma da Assunção afirma que o corpo de Maria foi glorificado depois de sua morte. Com efeito, enquanto para outro ser humano, a ressurreição corporal ocorrerá no fim do mundo, para Maria, a glorificação de seu corpo foi antecipada por um privilégio bastante singular. (...).

Esta união, que se manifesta, desde o momento da concepção milagrosa do Salvador, na participação da mãe na missão de seu Filho e, especialmente, em sua associação com o seu sacrifício redentor, não pode deixar de exigir uma continuação após a morte. Perfeitamente unida com a vida e a obra salvífica de Jesus, Maria compartilha seu destino celeste em corpo e alma.

A Assunção é, pois, o ponto final da luta que mobilizou o amor generoso de Maria para a redenção da humanidade e é fruto da sua singular participação na vitória da Cruz.

Papa João Paulo II
Audiência Geral de 02 de julho de 1997

Nenhum comentário:

Postar um comentário