Como seus amores são belos,minha irmã, noiva minha. Seus amores são melhores do que o vinho, e mais fino que os outros aromas é o odor dos teus perfumes. Por isso Eu quero consumir meus dias, no seu amor! ══════ ღೋ♡✿♡ღೋ═══════

Ani Ledodi Vedodi Li


Mais do que qualquer outro motivo, esta é a razão pela qual quero fazer deste blog um caminho para amarmos mais a Deus, por isso seu nome: “Ani Ledodi Vedodi Li”

Para você entrar em nossos artigos click nas imagens nas laterais e encontrarás os lincks dos artigos postados.

Deus o Abençõe !

E que possas crescer com nossas postagens.

É algo louvável esconder o segredo dos Reis; mas há glória em publicar as obras de Deus!

A Igreja não tem pressa, porque ela possui a Eternidade. E se todas as outras instituições morrem nesta Terra, a Santa Igreja continua no Céu.

Não existem nem tempos nem lugares sem escolhas.

E eu sei quanto resisto a escolher-te.

"Quando sacralizamos alguém essa pessoa permanece viva para sempre!"

Sacralize cada instante de tua vida amando o Amado e no Amado os amados de Deus !


Pe.Emílio Carlos

terça-feira, 25 de agosto de 2015

Vós sois chamados para uma missão especial no âmbito da nova evangelização, sob a inspiração de Maria, Mãe da dor humana

 “Não se preocupe com esta doença nem com qualquer outra desgraça! Não estou eu aqui, eu que sou sua Mãe? Você não está protegido sob o abrigo da minha sombra? Não sou eu a saúde para você?”. Estas são as palavras recolhidas dos lábios da Virgem Santíssima, pelo humilde Juan Diego, indígena de Cuautilan, em dezembro de 1531, no sopé da colina de Tepeyac, hoje chamada de Guadalupe (México), quando ele implorava a cura para um parente seu.

Caríssimos irmãos e irmãs, vós que sois penalizados, de maneira particular, pelo sofrimento, vós sois chamados para uma missão especial, no âmbito da nova evangelização, sob a inspiração de Maria, Mãe do amor e da dor humana. Que os profissionais da saúde possam vos apoiar, neste testemunho tão delicado, assim como os membros de vossa família, os voluntários que vos acompanham, ao longo de vossa caminhada diária, na via da provação, do sofrimento.

Acolhendo este convite do coração de Maria, Saúde dos Enfermos, vós sereis capazes de imprimir à nova evangelização um caráter particular do anúncio do Evangelho da vida, sobre uma forma misteriosa, pelo testemunho do Evangelho do sofrimento (cf. Evangelium Vitae, 1; Salvifici doloris, 3).

Papa João Paulo II
Por ocasião da IV Jornada Mundial do Doente ─ 11 de fevereiro de 1996, no Santuário de Nossa Senhora Guadalupe, no México

Nenhum comentário:

Postar um comentário