Como seus amores são belos,minha irmã, noiva minha. Seus amores são melhores do que o vinho, e mais fino que os outros aromas é o odor dos teus perfumes. Por isso Eu quero consumir meus dias, no seu amor! ══════ ღೋ♡✿♡ღೋ═══════

Ani Ledodi Vedodi Li


Mais do que qualquer outro motivo, esta é a razão pela qual quero fazer deste blog um caminho para amarmos mais a Deus, por isso seu nome: “Ani Ledodi Vedodi Li”

Para você entrar em nossos artigos click nas imagens nas laterais e encontrarás os lincks dos artigos postados.

Deus o Abençõe !

E que possas crescer com nossas postagens.

É algo louvável esconder o segredo dos Reis; mas há glória em publicar as obras de Deus!

A Igreja não tem pressa, porque ela possui a Eternidade. E se todas as outras instituições morrem nesta Terra, a Santa Igreja continua no Céu.

Não existem nem tempos nem lugares sem escolhas.

E eu sei quanto resisto a escolher-te.

"Quando sacralizamos alguém essa pessoa permanece viva para sempre!"

Sacralize cada instante de tua vida amando o Amado e no Amado os amados de Deus !


Pe.Emílio Carlos

segunda-feira, 31 de agosto de 2015

5 palavras para compreender Teresa D’Ávila:

Foto de Emilio Carlos Mancini.
                          Quem vive e se esforça em caminhar nestes 5 caminhos será sempre feliz.

1. Buscar a Deus. Ela o buscou incessantemente fora e dentro de si.
Mas o encontrou dentro do seu coração que ela imagina como um lindo castelo feito de muitas moradas. Na morada central habita o Rei, Sua Majestade.

2. Falar com Deus na oração que não consiste em muito pensar mas sim em muito amar. E sempre Deus nos atende quando lhe falamos coração a coração. É belo poder ter a certeza que Deus nos escuta quando a nossa oração nasce do verdadeiro amor.

3. Amar os irmãos e irmãs. O sinal da nossa fé são as obras, é estender todas as obras e o amor aos outros. Devemos olhar a necessidade de cada um, sentir nos cheios de ternura e de compaixão por quem precisa de ajuda. Não nos fecharmos em nós mesmos.

4. A humildade: ter a consciência que sozinhos não valemos nada, necessitamos de Deus; reconhecer-nos pecadores mas ao mesmo tempo colocar toda a nossa cooperação em responder aos apelos de Deus que
nos ama.

5. Desapego das coisas e das pessoas. Ninguém é Deus, nem as coisas podem nos dominar e nem os outros. Estamos sempre a serviço de Deus, “Deus basta e a quem tem Deus nada lhe falta”, diz Santa Teresa.

Quem vive e se esforça em caminhar nestes 5 caminhos será sempre feliz.


═══════ ✿♡═══════    
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário