Como seus amores são belos,minha irmã, noiva minha. Seus amores são melhores do que o vinho, e mais fino que os outros aromas é o odor dos teus perfumes. Por isso Eu quero consumir meus dias, no seu amor! ══════ ღೋ♡✿♡ღೋ═══════

Ani Ledodi Vedodi Li


Mais do que qualquer outro motivo, esta é a razão pela qual quero fazer deste blog um caminho para amarmos mais a Deus, por isso seu nome: “Ani Ledodi Vedodi Li”

Para você entrar em nossos artigos click nas imagens nas laterais e encontrarás os lincks dos artigos postados.

Deus o Abençõe !

E que possas crescer com nossas postagens.

É algo louvável esconder o segredo dos Reis; mas há glória em publicar as obras de Deus!

A Igreja não tem pressa, porque ela possui a Eternidade. E se todas as outras instituições morrem nesta Terra, a Santa Igreja continua no Céu.

Não existem nem tempos nem lugares sem escolhas.

E eu sei quanto resisto a escolher-te.

"Quando sacralizamos alguém essa pessoa permanece viva para sempre!"

Sacralize cada instante de tua vida amando o Amado e no Amado os amados de Deus !


Pe.Emílio Carlos

segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Só Jesus resolve”.
Um tempo atrás, conversando com uma pessoa, ela me disse que em sua casa havia uma caixinha num lugar especial da sala com as seguintes iniciais na tampa: CSJR.
Perguntei-lhe o que significava, e ela me disse: “Coisas que só Jesus resolve”. E aí explicou que, em sua família, sempre que alguém está precisando de algo muito especial e difícil de resolver, coloca nesta caixinha um papel com o pedido.
Achei muito interessante esse costume, e isso me fez pensar em três coisas.
Primeira: a fé dessa família em Jesus, que é a segunda Pessoa da Santíssima Trindade. E não poderia ser diferente, pois Jesus é o próprio Deus.
Segunda: o poder de Jesus. De fato, quem melhor do que Jesus para nos conseguir as coisas de que precisamos? Se Jesus veio à terra por amor a nós, se deu a sua vida por nós morrendo na cruz, o que não será capaz de fazer por nós? O que Ele mais quer é a nossa felicidade e está disposto a fazer o que for para que a alcancemos já aqui na terra, sem deixar de permitir também a cruz, de vez em quando, para que amadureçamos.
Terceira: a ideia tão simples e tão prática dessa família para pedir coisas a Jesus.
Acho que essa é uma forma muito bonita de mostrar o nosso amor e a nossa confiança em Jesus!
Coloquemos nessa caixinha:
- o pedido de um emprego que não estamos conseguindo;
- o pedido de um(a) namorado(a) de valor, de caráter, que está difícil de encontrar;
- a cura de um parente que está com uma doença grave;
- uma mágoa que está difícil de tirar do coração;
- alguém a quem está difícil de perdoar;
- a força para colocar Deus em primeiro lugar em nossa vida; para não perder nenhuma missa etc., etc.
Quantas coisas especiais podemos colocar nessa caixinha!!!
Saibamos confiar nossa vida a Jesus, que nos disse:
E eu vos digo: pedi, e dar-se-vos-á; buscai, e achareis; batei, e abrir-se-vos-á.
Pois todo aquele que pede recebe; aquele que procura acha; e, ao que bater, se lhe abrirá (Lucas 9-10).
E também nos disse:
Eu sou o Caminho, a Verdade e a Vida (João 14, 16).
Eu sou a videira; vós, os ramos. Quem permanecer em mim, e eu nele, esse dá muito fruto; porque sem mim nada podeis fazer (João 15, 5).
Procuremos ter, quem sabe, também nós esta caixinha. 
Coloquemos toda a nossa confiança em Jesus e nossa vida se encherá de muitas e muitas graças. Vale a pena!!!
═══════ ✿♡═══════    

Nenhum comentário:

Postar um comentário