Como seus amores são belos,minha irmã, noiva minha. Seus amores são melhores do que o vinho, e mais fino que os outros aromas é o odor dos teus perfumes. Por isso Eu quero consumir meus dias, no seu amor! ══════ ღೋ♡✿♡ღೋ═══════

Ani Ledodi Vedodi Li


Mais do que qualquer outro motivo, esta é a razão pela qual quero fazer deste blog um caminho para amarmos mais a Deus, por isso seu nome: “Ani Ledodi Vedodi Li”

Para você entrar em nossos artigos click nas imagens nas laterais e encontrarás os lincks dos artigos postados.

Deus o Abençõe !

E que possas crescer com nossas postagens.

É algo louvável esconder o segredo dos Reis; mas há glória em publicar as obras de Deus!

A Igreja não tem pressa, porque ela possui a Eternidade. E se todas as outras instituições morrem nesta Terra, a Santa Igreja continua no Céu.

Não existem nem tempos nem lugares sem escolhas.

E eu sei quanto resisto a escolher-te.

"Quando sacralizamos alguém essa pessoa permanece viva para sempre!"

Sacralize cada instante de tua vida amando o Amado e no Amado os amados de Deus !


Pe.Emílio Carlos

quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Maria é a "estrela" necessária à nossa "navegação" neste mundo

São Bernardo sabe que somente a força de Deus é forte em nós. Sua admiração pelo plano divino da salvação se concentra no mistério do Verbo Encarnado.

No entanto, para realizar a união entre Deus e o homem, o Senhor providenciou a contribuição singular de uma criatura, Maria. O que faz com que São Bernardo enuncie: "Esforcemo-nos para elevarmo-nos até o Salvador pelo mesmo caminho que ele seguiu para vir até nós” e “quando pensamos nela, nós não nos desviamos de Deus”.

A grande importância de Maria deriva do fato que ela contribuiu para aproximar o homem de Deus e a fazer com que Deus se tornasse mais acessível ao homem. A grandeza de Maria encontra-se, igualmente, no plano da responsabilidade pessoal e moral, na resposta ─ tão crucial, para o resto da humanidade ─, que Maria deu, no dia da Anunciação.

Maria é a "estrela" necessária à nossa “navegação” neste mundo.

O pensamento de São Bernardo, na verdade, não é exatamente novo; São Bernardo retoma o pensamento dos Padres da Igreja e, às vezes, ele é considerado como o último Padre da Igreja... Seu estilo, absolutamente emocionante, faz com que ele seja considerado como o doce poeta de Maria.

L’équipe de Marie de Nazareth

Nenhum comentário:

Postar um comentário