Como seus amores são belos,minha irmã, noiva minha. Seus amores são melhores do que o vinho, e mais fino que os outros aromas é o odor dos teus perfumes. Por isso Eu quero consumir meus dias, no seu amor! ══════ ღೋ♡✿♡ღೋ═══════

Ani Ledodi Vedodi Li


Mais do que qualquer outro motivo, esta é a razão pela qual quero fazer deste blog um caminho para amarmos mais a Deus, por isso seu nome: “Ani Ledodi Vedodi Li”

Para você entrar em nossos artigos click nas imagens nas laterais e encontrarás os lincks dos artigos postados.

Deus o Abençõe !

E que possas crescer com nossas postagens.

É algo louvável esconder o segredo dos Reis; mas há glória em publicar as obras de Deus!

A Igreja não tem pressa, porque ela possui a Eternidade. E se todas as outras instituições morrem nesta Terra, a Santa Igreja continua no Céu.

Não existem nem tempos nem lugares sem escolhas.

E eu sei quanto resisto a escolher-te.

"Quando sacralizamos alguém essa pessoa permanece viva para sempre!"

Sacralize cada instante de tua vida amando o Amado e no Amado os amados de Deus !


Pe.Emílio Carlos

quarta-feira, 14 de março de 2018

Com Maria a caminho da Páscoa


Maria é mulher de escuta, Ela deixa-se visitar, mantém as portas abertas do coração e da vida. 

Mas nós, em muitas ocasiões, vivemos um cotidiano com atitudes de autismo, tão envolvidos na nossa cápsula que até um anjo de Deus encontraria dificuldade de entrar: nada mais nos surpreende. 

E um anjo só pode nos visitar quando temos o coração desarmado, quando estamos dispostos a acolher o inesperado: Maria nos ensina a hospitalidade da vida.

Maria é uma mulher honesta. Quando o Anjo anuncia sua maternidade, ela simplesmente pergunta: mas como, se não conheço homem?

Maria tem uma honestidade sem subterfúgios. Com a sua pergunta, é como se dissesse: Senhor, a minha condição é esta. Ela é clara com Deus.

Maria descobre no encontro com o anjo que a sua vida está a serviço de um projeto maior, de uma vida maior, que não se limita ao perímetro ideal da felicidade que provavelmente ela projetou para si.

O Senhor chama Maria para fazer-se coparticipante da gestação do futuro de Deus: pede para que Ela acredite na sede que está a serviço de uma sede maior.

Eis a serva do Senhor, foi a resposta de Maria. E a Igreja se torna crível quando é serva do coração de Deus, quando se coloca a serviço para saciar a sede do homem.

O olhar da mãe e o olhar de Deus

Os olhos de uma mãe são semelhantes aos olhos de Deus: são "raios X" infalíveis. 

Um olhar que não se detém nas aparências, mas penetram profundamente no íntimo da vida, interpretando e respeitando com delicadeza o segredo. 

O olhar de uma mãe humaniza o filho.

Sem a mariologia o cristianismo corre o risco de se desumanizar, a Igreja se torna sem alma...


Em cada época, a Igreja deve aprender de Maria a compaixão, a ternura e a cura que a sede de cada ser humano requer.



Nenhum comentário:

Postar um comentário