Como seus amores são belos,minha irmã, noiva minha. Seus amores são melhores do que o vinho, e mais fino que os outros aromas é o odor dos teus perfumes. Por isso Eu quero consumir meus dias, no seu amor! ══════ ღೋ♡✿♡ღೋ═══════

Ani Ledodi Vedodi Li


Mais do que qualquer outro motivo, esta é a razão pela qual quero fazer deste blog um caminho para amarmos mais a Deus, por isso seu nome: “Ani Ledodi Vedodi Li”

Para você entrar em nossos artigos click nas imagens nas laterais e encontrarás os lincks dos artigos postados.

Deus o Abençõe !

E que possas crescer com nossas postagens.

É algo louvável esconder o segredo dos Reis; mas há glória em publicar as obras de Deus!

A Igreja não tem pressa, porque ela possui a Eternidade. E se todas as outras instituições morrem nesta Terra, a Santa Igreja continua no Céu.

Não existem nem tempos nem lugares sem escolhas.

E eu sei quanto resisto a escolher-te.

"Quando sacralizamos alguém essa pessoa permanece viva para sempre!"

Sacralize cada instante de tua vida amando o Amado e no Amado os amados de Deus !


Pe.Emílio Carlos

terça-feira, 17 de abril de 2018

A luz envolveu a Virgem Maria

O anjo Gabriel desceu envolto em luz celestial. A luz envolveu a Virgem, e a roupa do anjo era tão luminosa, tão brilhante que não posso compará-la a qualquer outra luminosidade na Terra.
Quando viu a deslumbrante luz, ela se levantou e ficou temerosa. Ao olhar para o Anjo, reencontrou sobre o seu rosto o reflexo de sua castidade. Maria estava de pé, em uma atitude plena de modéstia, ouvindo, atenta, as palavras do Anjo.
Então o Anjo saudou-a, anunciando-lhe a vontade de Deus; suas palavras agradaram o coração da Virgem, preencheram seus sentidos e abrasaram-lhe a alma; No entanto, sua modéstia virginal e o amor por Deus, fizeram com que pedisse uma explicação.
Após receber a explicação, a Virgem abriu seu coração com toda a boa vontade, ajoelhou-se e disse: ‘Eu sou a serva do Senhor. Cumpra-se em mim a tua palavra’. (Lc, 1, 38) Então toda a Trindade, com o poder da Divindade, a boa vontade da Humanidade e a nobreza do Espírito Santo penetrou o seu corpo virginal.  

Bem-aventurada Mechtilde de Magdebourg (†1282)

Nenhum comentário:

Postar um comentário