Como seus amores são belos,minha irmã, noiva minha. Seus amores são melhores do que o vinho, e mais fino que os outros aromas é o odor dos teus perfumes. Por isso Eu quero consumir meus dias, no seu amor! ══════ ღೋ♡✿♡ღೋ═══════

Ani Ledodi Vedodi Li


Mais do que qualquer outro motivo, esta é a razão pela qual quero fazer deste blog um caminho para amarmos mais a Deus, por isso seu nome: “Ani Ledodi Vedodi Li”

Para você entrar em nossos artigos click nas imagens nas laterais e encontrarás os lincks dos artigos postados.

Deus o Abençõe !

E que possas crescer com nossas postagens.

É algo louvável esconder o segredo dos Reis; mas há glória em publicar as obras de Deus!

A Igreja não tem pressa, porque ela possui a Eternidade. E se todas as outras instituições morrem nesta Terra, a Santa Igreja continua no Céu.

Não existem nem tempos nem lugares sem escolhas.

E eu sei quanto resisto a escolher-te.

"Quando sacralizamos alguém essa pessoa permanece viva para sempre!"

Sacralize cada instante de tua vida amando o Amado e no Amado os amados de Deus !


Pe.Emílio Carlos

segunda-feira, 25 de abril de 2011



Demonstremos que o amor é mais forte que o ódio.

«Por meio da ressurreição de Jesus o amor se revela mais forte do que a morte, mais forte que o mal. O amor é mais forte que o mal. O amor o fez descender e, ao mesmo tempo, é a força com a qual Ele ascende. A força por meio da qual nos leva consigo. Unidos com seu amor, levados sobre as asas do amor, como pessoas que amam, descemos com Ele às trevas do mundo, sabendo que precisamente assim subimos também com Ele. Peçamos, pois, (…): Senhor, demonstre também hoje que o amor é mais forte que o ódio. Que é mais forte que a morte. Desça também nas noites e aos infernos no nosso tempo moderno e toma as mãos dos que esperam. Leva-nos à luz! Esteja também comigo em minhas noites escuras e leva-me fora! Ajuda-me, ajuda-nos a descer contigo à escuridão daqueles que esperam, que clamam a Ti desde o ventre do inferno! Ajuda-nos a levá-los tua luz! Ajuda-nos a chegar ao ‘sim’ do amor, que nos faz descer e precisamente assim subir contigo! Amém» (Bento XVI, 7 de abril de 2007).
«Este amor inefável tomou corpo, de maneira histórica e concreta, no mistério insondável da missão e encarnação do Filho de Deus, e chegou a extremos inimagináveis na hora de sua paixão, morte e ressurreição. A espiritualidade do cristão brota da experiência íntima deste amor de Deus revelado na pessoa de Cristo»

Deus abençõe
Santa Páscoa+
inserido por Padre Emílio Carlos+

Nenhum comentário:

Postar um comentário