Como seus amores são belos,minha irmã, noiva minha. Seus amores são melhores do que o vinho, e mais fino que os outros aromas é o odor dos teus perfumes. Por isso Eu quero consumir meus dias, no seu amor! ══════ ღೋ♡✿♡ღೋ═══════

Ani Ledodi Vedodi Li


Mais do que qualquer outro motivo, esta é a razão pela qual quero fazer deste blog um caminho para amarmos mais a Deus, por isso seu nome: “Ani Ledodi Vedodi Li”

Para você entrar em nossos artigos click nas imagens nas laterais e encontrarás os lincks dos artigos postados.

Deus o Abençõe !

E que possas crescer com nossas postagens.

É algo louvável esconder o segredo dos Reis; mas há glória em publicar as obras de Deus!

A Igreja não tem pressa, porque ela possui a Eternidade. E se todas as outras instituições morrem nesta Terra, a Santa Igreja continua no Céu.

Não existem nem tempos nem lugares sem escolhas.

E eu sei quanto resisto a escolher-te.

"Quando sacralizamos alguém essa pessoa permanece viva para sempre!"

Sacralize cada instante de tua vida amando o Amado e no Amado os amados de Deus !


Pe.Emílio Carlos

terça-feira, 26 de abril de 2011



Evangelho

segundo são João 20, 11-18

Maria tinha ficado perto do túmulo, do lado de fora, chorando. Enquanto chorava, inclinou-se para olhar dentro do túmulo. Ela enxergou dois anjos, vestidos de branco, sentados onde tinha sido posto o corpo de Jesus, um à cabeceira e outro aos pés. Os anjos perguntaram: "Mulher, por que choras?" Ela respondeu: "Levaram o meu Senhor e não sei onde o colocaram". Dizendo isto, Maria virou-se para trás e enxergou Jesus em pé, mas ela não sabia que era Jesus. Jesus perguntou-lhe: "Mulher, por que choras? Quem procuras?" Pensando que fosse o jardineiro, ela disse: "Senhor, se foste tu que o levaste, dize-me onde o colocaste, e eu irei buscá-lo". Então, Jesus falou: "Maria!" Ela voltou-se e exclamou, em hebraico: "Rabûni!" (que quer dizer: Mestre). Jesus disse: "Não me segures, pois ainda não subi para junto do Pai. Mas vai dizer aos meus irmãos: subo para junto do meu Pai e vosso Pai, meu Deus e vosso Deus". Então, Maria Madalena foi anunciar aos discípulos: "Eu vi o Senhor", e contou o que ele lhe tinha dito.

Oração

Jesus Cristo, Maria Madalena queria tocar-te porque te conhecia, te amava e tinha te acompanhado até a cruz. Eu também quero hoje tocar-te em meu coração porque sei que, além de estar presente na Eucaristia, estás sempre disposto a vir espiritualmente em meu coração. Vem doce hóspede de minha alma, para que seja tua oração a que me leve a conhecer a vontade de Deus em minha vida.

Petição

Senhor, permita que minha generosidade aumente e seja dócil às inspirações de teu Espírito Santo.

Meditação

Não podemos guardar a grande notícia!

«O Senhor disse a Maria Madalena: ‘Solta-me, pois ainda não subi ao Pai’. É surpreendente esta frase, sobretudo si se compara com o que sucedeu ao incrédulo Tomé. Ali, no Cenáculo, foi o Ressuscitado quem apresentou as mãos e o peito ao Apóstolo para que os tocasse e assim tivesse a certeza de que era precisamente Ele. Na realidade, os dois episódios não se contradizem; ao contrário, um ajuda a compreender o outro.. Maria Madalena queria voltar a ter seu Mestre como antes, considerando a cruz como uma dramática recordação que era preciso esquecer. Entretanto, já não era possível uma relação e não havia como voltar atrás, senão engajar uma relação totalmente nova com Ele: era necessário ir além. (…) O olhar já está orientado para o futuro. O discípulo tem a missão de testemunhar a morte e a ressurreição de seu Mestre e sua vida nova. (…) Não podemos guardar para nós a grande notícia. Devemos levá-la ao mundo inteiro: ‘Vimos o Senhor’”. (Bento XVI, 11 de abril de 2007).

Reflexão apostólica

«Por outro lado, o Movimento é bem consciente da necessidade de uma conversão permanente, pois nesta vida o cristão ainda não chegou ao fim. O caminho posterior à conversão inicial segue sendo um caminho no qual há que esforçar-se por revestir-se do homem novo. Um caminho onde não faltam as grandes alegrias, luzes do Senhor, mas no qual também se encontram vales escuros nos quais se deve seguir adiante com confiança, apoiando-se na bondade do Senhor morto e ressuscitado»

Propósito

Difundir a alegria da Ressurreição de Cristo onde quer que vá e em tudo o que faça.

Diálogo com Cristo

Senhor Jesus, devo entregar-te «tudo» porque Tu entregaste «tudo» por mim. Entrego-te meu coração e toda minha vida. Ofereço-te trabalhar e lutar em minha vocação de discípulo e missionário de teu amor. Deixando-te atuar em minha vida, minha família e meu ambiente social vão mudar para melhor. Obrigado por esta oração e confio em tua graça para que meus desejos se tornem realidade.


«Alertas, sempre alertas! Firmes, sempre firmes! Sempre cheios de esperança! Seguros do triunfo de Cristo. Não duvidar! Não aceitar a mediocridade!»

inserido por Pe.Emílio Carlos+ 26-04-11

Nenhum comentário:

Postar um comentário