Como seus amores são belos,minha irmã, noiva minha. Seus amores são melhores do que o vinho, e mais fino que os outros aromas é o odor dos teus perfumes. Por isso Eu quero consumir meus dias, no seu amor! ══════ ღೋ♡✿♡ღೋ═══════

Ani Ledodi Vedodi Li


Mais do que qualquer outro motivo, esta é a razão pela qual quero fazer deste blog um caminho para amarmos mais a Deus, por isso seu nome: “Ani Ledodi Vedodi Li”

Para você entrar em nossos artigos click nas imagens nas laterais e encontrarás os lincks dos artigos postados.

Deus o Abençõe !

E que possas crescer com nossas postagens.

É algo louvável esconder o segredo dos Reis; mas há glória em publicar as obras de Deus!

A Igreja não tem pressa, porque ela possui a Eternidade. E se todas as outras instituições morrem nesta Terra, a Santa Igreja continua no Céu.

Não existem nem tempos nem lugares sem escolhas.

E eu sei quanto resisto a escolher-te.

"Quando sacralizamos alguém essa pessoa permanece viva para sempre!"

Sacralize cada instante de tua vida amando o Amado e no Amado os amados de Deus !


Pe.Emílio Carlos

terça-feira, 19 de abril de 2011



Evangelho São João 13, 21-33. 36-38

Em verdade... vos digo: um de vós me entregará"... Bem ao lado de Jesus estava reclinado um dos seus discípulos, aquele que Jesus mais amava... O discípulo, então... perguntou: "Senhor, quem é?" Jesus respondeu: "É aquele a quem eu der um bocado...". Então, Jesus molhou um bocado e deu a Judas Iscariotes... Jesus, então, lhe disse: "O que tens a fazer, faze logo"... Então, depois de receber o bocado, Judas saiu imediatamente. Era noite. Depois que Judas saiu, Jesus disse: "Agora foi glorificado o Filho do Homem, e Deus foi glorificado nele. Se Deus foi glorificado nele, Deus também o glorificará em si mesmo, e o glorificará logo. Filhinhos, por pouco tempo eu ainda estou convosco... : ´Para onde eu vou, vós não podeis ir´". Simão Pedro perguntou: "Senhor, para onde vais?... Eu darei minha vida por ti!" Jesus respondeu: "Darás tua vida por mim? Em verdade, em verdade, te digo: não cantará o galo antes que me tenhas negado três vezes".

Oração

Deus meu, és o meu Pai, me conheces e me amas, és o único em quem posso confiar com a segurança que nunca me faltará. Somente em Ti posso encontrar a felicidade, dá-me, com este diálogo de amor, tua luz e tua força para ser sempre fiel.

Petição

Jesus, ajuda-me a abandonar a auto-suficiência e a glória pessoal.

Meditação

Existe o obscuro mistério da recusa, que com a vicissitude de Judas nos torna presentes (…).O amor do Senhor não conhece limites, mas o homem pode pôr-lhe um limite. (…) É a recusa do amor, o não querer ser amado, o não amar. É a soberba que julga não precisar de purificação alguma, que se fecha à bondade salvífica de Deus. (…)Em Judas vemos a natureza desta recusa ainda mais claramente. Ele avalia Jesus segundo as categorias do poder e do sucesso: para ele só o poder e o sucesso são realidades, o amor não conta. E ele é ávido: o dinheiro é mais importante do que a comunhão com Jesus, mais importante do que Deus e o seu amor. (…) O Senhor admoesta-nos perante aquela auto-suficiência que põe um limite ao seu amor ilimitado. (…) Convida-nos por mais perdidos que nos possamos sentir a voltar para casa e a permitir que a sua bondade purificadora nos reanime e nos faça entrar na comunhão da mesa com Ele, com o próprio Deus. (Bento XVI, 13 de abril de 2006)

Reflexão Apostólica

Maria é o modelo de fidelidade. A Igreja a proclama “Virgem fiel” porque, ao longo das diversas, e muitas fezes difíceis circunstâncias de sua vida, ela manteve sua alma em atitude de serva do Senhor, ratificando seu “sim” inicial em cada nova decisão e acolhendo docemente o plano de Deus, que ia se revelando a cada passo mais inescrutável e surpreendente.

Propósitos:

Oferecer um sacrifício por quem se encontra em missões de evangelização durante a Semana Santa.

Diálogo com Cristo

Obrigado Senhor por se fazer presente em minha vida e animar-me a não ter medo de minha fragilidade. Não permita que eu te tria. Quero ser fiel ao meu propósito de entregar-me toda a minha vida, independente das circunstâncias que Tu me colocou e que, às vezes, não me agradam, mas te amo e me coloco nas mãos de sua Mãe Santíssima, modelo de fidelidade.

“Ninguém nasce traidor; se faz a medida que deixa que as paixões do espírito e da carne se apoderem. E um pecado de traição, e de traição é muito mais perniciosa e fria, é o pecado da omissão”

inserido por Pe.Emílio Carlos+
19 de abril 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário