Como seus amores são belos,minha irmã, noiva minha. Seus amores são melhores do que o vinho, e mais fino que os outros aromas é o odor dos teus perfumes. Por isso Eu quero consumir meus dias, no seu amor! ══════ ღೋ♡✿♡ღೋ═══════

Ani Ledodi Vedodi Li


Mais do que qualquer outro motivo, esta é a razão pela qual quero fazer deste blog um caminho para amarmos mais a Deus, por isso seu nome: “Ani Ledodi Vedodi Li”

Para você entrar em nossos artigos click nas imagens nas laterais e encontrarás os lincks dos artigos postados.

Deus o Abençõe !

E que possas crescer com nossas postagens.

É algo louvável esconder o segredo dos Reis; mas há glória em publicar as obras de Deus!

A Igreja não tem pressa, porque ela possui a Eternidade. E se todas as outras instituições morrem nesta Terra, a Santa Igreja continua no Céu.

Não existem nem tempos nem lugares sem escolhas.

E eu sei quanto resisto a escolher-te.

"Quando sacralizamos alguém essa pessoa permanece viva para sempre!"

Sacralize cada instante de tua vida amando o Amado e no Amado os amados de Deus !


Pe.Emílio Carlos

sábado, 16 de abril de 2011

«Hino ao Deus Criador»

SALMO 104:

Bendize, ó minha alma, ao Senhor!

1 Bendize, ó minha alma, ao Senhor:
“Senhor, meu Deus, como és grande!
Tu te vestes de majestade e magnificência”!
2 Ele está revestido de luz como um manto;
estende o céu como um toldo,
3 erige as vigas de seus altos patamares sobre as águas;
das nuvens faz sua carruagem,
anda sobre as asas do vento;
4 dos ventos faz seus mensageiros,
e do fogo flamejante seus ministros.

5 Quando assentou a terra sobre suas bases,
para que jamais vacile,
6 como um manto a cobriu com o Oceano,
e as águas mantinham-se sobre as montanhas.
7 À tua ameaça, fugiram;
ao reboar do trovão, precipitaram-se,
8 subindo pela montanha, descendo pelos vales,
para o lugar que lhes assinalaste.
9 Impuseste-lhes um limite que não devem ultrapassar,
para não tornarem a cobrir a terra.

10 É ele que faz jorrar as fontes nos vales;
elas correm por entre os montes:
11 e dão de beber a todos os animais do campo;
os asnos selvagens matam a sede;
12 junto delas moram as aves do céu,
que, entre os ramos, soltam seu trinar.

13 É ele que, dos seus altos patamares, rega as montanhas,
e a terra se sacia do fruto de tuas obras;
14 faz brotar a erva para o gado,
as plantas que o homem cultiva,
tirando da terra o alimento,
15 o vinho que alegra o coração,
o óleo que dá brilho às faces
e o pão que reconforta o coração do homem.

16 As árvores do Senhor saciam-se,
os cedros do Líbano, que ele plantou,
17 nos quais os pássaros fazem seu ninho,
em cujos cimos a cegonha tem pousada.
18 As altas montanhas pertencem às cabras montesas,
os penhascos dão abrigo às marmotas.

19 É ele que fez a lua para marcar os tempos,
e o sol conhece o seu ocaso.
20 Quando desdobras as trevas, faz-se noite,
na qual rondam as feras da selva.
21 Os leões rugem por alguma presa,
e reclamam de Deus seu alimento;
22 ao nascer do sol, recolhem-se
e vão deitar-se nos covis.
23 O homem sai para seu trabalho,
para suas lides até o entardecer.

24 Quão numerosas são tuas obras, Senhor!
Fizeste-as todas com sabedoria.
25 A terra está repleta de tuas criaturas.
Eis o mar, grande e vasto em todas as direções:
um fervilhar de inumeráveis
animais pequenos e grandes!
26 Por ele singram os navios
e o Leviatan, que formaste para nele folgar.

27 Todos esperam de Ti
que lhes dês alimento no devido tempo.
28 Tu lhes dás, e eles o recolhem;
abres a mão e eles se fartam de bens.
29 Escondes a tua face, eles se perturbam;
se retiras o seu alento, perecem e voltam ao seu pó.
30 Envias teu espírito, eles são criados,
e renova a face da terra.

31 Perdure sempre a glória do Senhor!
Alegre-se o Senhor por suas obras!
32 Ele olha para a terra e ela treme;
ele toca as montanhas e fumegam.
33 Enquanto eu viver, cantarei ao Senhor;
cantarei louvores ao meu Deus, enquanto eu existir.
34 Que minha meditação lhe seja agradável!
e eu me alegrarei no Senhor.

35 Que os pecadores desapareçam da terra,
e os ímpios cessem de existir!
36 Bendize, ó minha alma, o Senhor!

Aleluia!

incluido por padre Emílio Carlos+

16 de abril 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário