Como seus amores são belos,minha irmã, noiva minha. Seus amores são melhores do que o vinho, e mais fino que os outros aromas é o odor dos teus perfumes. Por isso Eu quero consumir meus dias, no seu amor! ══════ ღೋ♡✿♡ღೋ═══════

Ani Ledodi Vedodi Li


Mais do que qualquer outro motivo, esta é a razão pela qual quero fazer deste blog um caminho para amarmos mais a Deus, por isso seu nome: “Ani Ledodi Vedodi Li”

Para você entrar em nossos artigos click nas imagens nas laterais e encontrarás os lincks dos artigos postados.

Deus o Abençõe !

E que possas crescer com nossas postagens.

É algo louvável esconder o segredo dos Reis; mas há glória em publicar as obras de Deus!

A Igreja não tem pressa, porque ela possui a Eternidade. E se todas as outras instituições morrem nesta Terra, a Santa Igreja continua no Céu.

Não existem nem tempos nem lugares sem escolhas.

E eu sei quanto resisto a escolher-te.

"Quando sacralizamos alguém essa pessoa permanece viva para sempre!"

Sacralize cada instante de tua vida amando o Amado e no Amado os amados de Deus !


Pe.Emílio Carlos

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

 “Assumir a vida e a família”

 Lucas 5, 17-26 

Hora nós somos os amigos que levam o paralítico para que Jesus o cure, hora somos nós mesmos os que estão paralisados, presos e precisamos da libertação. Chama-nos atenção, hoje, porém, a ordem de Jesus ao paralítico: “Levanta-te, pega o leito e vai para casa!” Não foram os parentes que levaram o paralítico a Jesus, foram os seus amigos, mas Jesus o enviou primeiramente à sua casa. Deus está querendo resgatar as famílias e é na nossa casa, junto à nossa família, onde primeiro precisamos espalhar o amor que recebemos de Deus. Porém, o maior objetivo de Deus é   curar a nós e aos nossos amigos, afim de que que tenhamos uma nova vida no seio das nossas famílias. Somos, a todo o momento, curados por Jesus, para amar. Ele nos tira da paralisia do pecado, que nos impede de expressar carinho e atenção para com aquelas pessoas que nos são mais preciosas e nos convida a pôr em prática um projeto novo de reconciliação e entendimento junto à nossa família. Pegar o leito significa assumir a vida, os encargos, o jeito de ser e enfrentar a família e o mundo com “outros olhos”.  

– Você tem tido o cuidado de tornar convincente o projeto de Deus dentro da sua casa? 
– Você é daqueles (as) que se sentem melhor com os de fora? 
– Você ainda está paralítico (a)? 
– Você sente-se preso (a) dentro da sua casa?   
– O tempo do Natal é tempo de reconciliação: você precisa se reconciliar com alguém?

Nenhum comentário:

Postar um comentário