Como seus amores são belos,minha irmã, noiva minha. Seus amores são melhores do que o vinho, e mais fino que os outros aromas é o odor dos teus perfumes. Por isso Eu quero consumir meus dias, no seu amor! ══════ ღೋ♡✿♡ღೋ═══════

Ani Ledodi Vedodi Li


Mais do que qualquer outro motivo, esta é a razão pela qual quero fazer deste blog um caminho para amarmos mais a Deus, por isso seu nome: “Ani Ledodi Vedodi Li”

Para você entrar em nossos artigos click nas imagens nas laterais e encontrarás os lincks dos artigos postados.

Deus o Abençõe !

E que possas crescer com nossas postagens.

É algo louvável esconder o segredo dos Reis; mas há glória em publicar as obras de Deus!

A Igreja não tem pressa, porque ela possui a Eternidade. E se todas as outras instituições morrem nesta Terra, a Santa Igreja continua no Céu.

Não existem nem tempos nem lugares sem escolhas.

E eu sei quanto resisto a escolher-te.

"Quando sacralizamos alguém essa pessoa permanece viva para sempre!"

Sacralize cada instante de tua vida amando o Amado e no Amado os amados de Deus !


Pe.Emílio Carlos

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

 “Tempo de recomeçar“
  Mateus 18,12-14
A partir destas palavras de Jesus nós poderemos fazer uma reflexão sobre a nossa atual situação como ovelhas do Senhor.   Onde estamos colocadas, dentro ou fora do redil? 
Estamos entre as noventa e nove ou somos a ovelha perdida? Se, permanecemos sempre no redil, devemos estar muito felizes, pois não nos afastamos do Pastor. Se, somos a ovelha perdida, podemos ter confiança de que o Pastor está à nossa procura e nos achará, com certeza, se nos deixarmos encontrar. Ele não descansará enquanto não nos colocar nos braços. 
Na verdade, ao longo da nossa caminhada todos nós percebemos que em alguma hora estamos dentro do redil, em outras, fugimos do Pastor, porque pecamos. 
A novidade desta Palavra de Jesus, no entanto, é que o nosso pecado, a nossa fraqueza e as nossas transgressões podem nos levar para os braços de Deus. Pode até ser incoerente, mas a nossa culpa, de certa forma, é necessária para que possamos usufruir da misericórdia de Deus. “Bendita culpa que me trouxe tão grande Salvador!”  
O próprio Jesus nos garante que o Pai fica mais feliz ao nos resgatar quando estamos perdidos do que  mesmo quando estamos sempre perto Dele. 
Na verdade, todos nós, em algum momento, somos ovelhas desgarradas, necessitadas de salvação e de abrigo em consequência do nosso pecado. Portanto, por mais absurdo que possa parecer, nós devemos nos sentir felizes pelo nosso pecado, pois assim temos a oportunidade para que Deus nos manifeste a Sua grande misericórdia. Somos essas ovelhas fugidas querendo voltar e o Senhor está sempre de braços abertos para nos acolher. 
O Pai não quer que nenhum de nós se perca, portanto, deixemo-nos encontrar pelo Pastor, que é Jesus. Não nos deixemos tomar por sentimentos de culpa nem tampouco de comiseração ou nos fazer de vítimas diante dos atos que possam ter nos afastado de Deus, pois Ele nos olha com amor e misericórdia. Aproveitemos este tempo, para recomeçar uma vida nova, de endireitar o que está torto, enquanto estamos aqui na terra.  

  • – Você acha que está sempre dentro do redil com o Pastor e faz parte das noventa e nove?   
  • - Ou você se sente como a ovelha fugida? Você quer voltar? 
  • – Jesus está esperando você:  Experimente fazer a experiência da volta para Deus! Ele ficará feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário