Como seus amores são belos,minha irmã, noiva minha. Seus amores são melhores do que o vinho, e mais fino que os outros aromas é o odor dos teus perfumes. Por isso Eu quero consumir meus dias, no seu amor! ══════ ღೋ♡✿♡ღೋ═══════

Ani Ledodi Vedodi Li


Mais do que qualquer outro motivo, esta é a razão pela qual quero fazer deste blog um caminho para amarmos mais a Deus, por isso seu nome: “Ani Ledodi Vedodi Li”

Para você entrar em nossos artigos click nas imagens nas laterais e encontrarás os lincks dos artigos postados.

Deus o Abençõe !

E que possas crescer com nossas postagens.

É algo louvável esconder o segredo dos Reis; mas há glória em publicar as obras de Deus!

A Igreja não tem pressa, porque ela possui a Eternidade. E se todas as outras instituições morrem nesta Terra, a Santa Igreja continua no Céu.

Não existem nem tempos nem lugares sem escolhas.

E eu sei quanto resisto a escolher-te.

"Quando sacralizamos alguém essa pessoa permanece viva para sempre!"

Sacralize cada instante de tua vida amando o Amado e no Amado os amados de Deus !


Pe.Emílio Carlos

terça-feira, 4 de agosto de 2015

Palavra profética de Catarina Doherty aos padres –
 Obra de Madonna House:

Os padres (do Apostolado) não devem temer; eles devem por toda a confiança em Mim; devem ir para Minha Mãe no escuro da noite que pode ser deles o dia; devem estar nos campos de batalhado mundo; não devem esperar que o mundo venha a eles: eles vão ir ao mundo; devem ser consumidos e Eu irei refazê-los como Eu refiz os doze pedaços de pão; devem ser humildes e através de Minha Mãe Eu irei garantir a eles a simplicidade de coração; devem ser como crianças e Eu irei fazer deles torres de fortaleza; devem ser pobres: então Eu darei a eles riqueza incontável para alimentar Meu pobre; devem incessantemente rezar pelo crescimento da fé: então Eu dá-los-ei a fé dos mártires; devem ensinar pelo exemplo—Eu: então Eu irei revelar a Mim mesmo através deles para todos os que os encontrarem; não devem se preocupar com o que fazer, quando e como: Eu falarei a eles, no dever do momento, na necessidade do Apostolado e na fome das almas; devem amar, acariciar e proteger Minha Esposa, a Igreja, e então ela irá amamentá-los nos seus seios que são mais doces que o vinho; devem ser homens de oração: Eu tenho rezado sempre; devem estar no deserto: eles irão Me encontrar lá; devem procurar o conhecimento das coisas de Meu Pai, Minhas e do Espírito Santo.

Minha Mãe irá guiá-los na procura; devem ser homens de paz, pois Eu darei a eles Minha paz; irão desdenhar o respeito humano, pois Eu sou o Senhor, Deus deles; irão pregar, viver e fazer pequenas coisas bem por amor a Mim, pois Eu preciso que o mundo veja o segredo da imensidade, infinidade, santidade das pequenas coisas bem feitas por amor de Mim; não terão medo de tomar as cordas da justiça e mostrar a face da Minha ira para os seus confrades pois as feridas que eles infligiram em Mim são profundas; irão tomar um cajado, mas não uma bolsa e irão em frente como fizeram aqueles que andaram Comigo; devem abençoar todos os povos e todas as coisas no caminho deles e Eu irei dar Minha força à benção deles: o mundo precisa de Minha benção ; devem ser homens de CARITAS e PAX, e, se assim o forem, Eu serei o Mestre de noviços deles até o fim dos tempos.

                                                       04 de Agosto
                                                                                                                        Dia do Padre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário