Como seus amores são belos,minha irmã, noiva minha. Seus amores são melhores do que o vinho, e mais fino que os outros aromas é o odor dos teus perfumes. Por isso Eu quero consumir meus dias, no seu amor! ══════ ღೋ♡✿♡ღೋ═══════

Ani Ledodi Vedodi Li


Mais do que qualquer outro motivo, esta é a razão pela qual quero fazer deste blog um caminho para amarmos mais a Deus, por isso seu nome: “Ani Ledodi Vedodi Li”

Para você entrar em nossos artigos click nas imagens nas laterais e encontrarás os lincks dos artigos postados.

Deus o Abençõe !

E que possas crescer com nossas postagens.

É algo louvável esconder o segredo dos Reis; mas há glória em publicar as obras de Deus!

A Igreja não tem pressa, porque ela possui a Eternidade. E se todas as outras instituições morrem nesta Terra, a Santa Igreja continua no Céu.

Não existem nem tempos nem lugares sem escolhas.

E eu sei quanto resisto a escolher-te.

"Quando sacralizamos alguém essa pessoa permanece viva para sempre!"

Sacralize cada instante de tua vida amando o Amado e no Amado os amados de Deus !


Pe.Emílio Carlos

quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Dez regras para dar fim ao ressentimento

Foto de Emilio Carlos Mancini. Primeira: Quando alguém o magoa, ponha “iodo espiritual” na ferida, imediatamente. Isto é, reze fervorosamente a respeito do que se passou. Se não fizer tal coisa, virá a supuração.

Segunda: Se o ressentimento o tornou duro em seus pensamentos, aplique o drenamento de agravos. Isto é, abra sua mente para deixar que os agravos se encaminhem para fora dela.
 
Terceira: Faça isso desabafando o peso de suas queixas com um conselheiro de confiança, ou escreva uma carta à pessoa contra a qual tem ressentimento. Depois, rasgue a carta e, com os pedaços de papel na mão, reze por aquela pessoa, perdoando-a.
 
Quarta: Tome-se inteiramente consciente do mal que o ressentimento lhe pode fazer, tornando-o até doente. Pense nisso de cada vez que um pensamento de ódio o assaltar.
 
Quinta: Não cesse de perdoar, tendo-o feito uma ou duas vezes. Faça isso, setenta vezes sete quatrocentas e noventa vezes, para ser literal.
 
Sexta: Pensar em perdoar não é o bastante. Deve chegar a um momento específico em que dirá: “Com a ajuda de Deus eu agora perdôo (diga o nome da pessoa)”.
 
Sétima: Repita o Pai Nosso colocando nele o nome daquele que o ofendeu: “Perdoa-me minhas ofensas, assim como eu perdoo... (...)”
Oitava: Reze pela outra pessoa, pedindo para ela bênçãos específicas, especialmente em relação a assuntos que previamente mais o aborreceram.
 
Nona: Fale de maneira bondosa e agradável, tão frequentemente quanto possível, sobre a pessoa contra a qual mantém antagonismo.
 
Décima: Faça um estudo sincero dos fatores de personalidade que criaram tão infelizes relações, de forma que o “ponto errado” que existe em você nunca mais se manifeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário