Como seus amores são belos,minha irmã, noiva minha. Seus amores são melhores do que o vinho, e mais fino que os outros aromas é o odor dos teus perfumes. Por isso Eu quero consumir meus dias, no seu amor! ══════ ღೋ♡✿♡ღೋ═══════

Ani Ledodi Vedodi Li


Mais do que qualquer outro motivo, esta é a razão pela qual quero fazer deste blog um caminho para amarmos mais a Deus, por isso seu nome: “Ani Ledodi Vedodi Li”

Para você entrar em nossos artigos click nas imagens nas laterais e encontrarás os lincks dos artigos postados.

Deus o Abençõe !

E que possas crescer com nossas postagens.

É algo louvável esconder o segredo dos Reis; mas há glória em publicar as obras de Deus!

A Igreja não tem pressa, porque ela possui a Eternidade. E se todas as outras instituições morrem nesta Terra, a Santa Igreja continua no Céu.

Não existem nem tempos nem lugares sem escolhas.

E eu sei quanto resisto a escolher-te.

"Quando sacralizamos alguém essa pessoa permanece viva para sempre!"

Sacralize cada instante de tua vida amando o Amado e no Amado os amados de Deus !


Pe.Emílio Carlos

quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Ser missionário...
... é levar Jesus ao necessitado e colaborar com o Mestre no que for preciso para tornar o mundo melhor.


Todos somos chamados a ser discípulos e missionários de Jesus.
Discípulo significa "aprendiz", aquele que aprende com o Mestre.
Missionário significa "enviado" no sentido de missão, ou seja, é aquele que põe em prática o que aprendeu.

É essa a missão que o Senhor dá a cada um de nós hoje, ainda hoje o Senhor conta com cada um que está aqui e o envia como missionário para anunciar o Reino de Deus. Essa é uma grande responsabilidade que o Senhor coloca nas nossas mãos.

O que significa ser missionário para o Reino de Deus? Antes de qualquer coisa, é ter o coração cheio de amor a Deus e aos irmãos. Aquele que não se enche dessa graça dada pelo amor de Deus não tem como pregar o Reino para os seus irmãos e irmãs. Ser missionário significa dar-se totalmente pelo Reino de Deus. Ser missionário significa também desprender-se de tudo e de todos, de todas as seguranças e viver somente para o Reino e para o seu anúncio.

Alguns de nós tiveram a graça de ir em missão para outro país, outros receberam a graça de ir para outra cidade, mas a maioria de nós é chamado a ser missionário de uma maneira diferente, na própria cidade. É possível ser missionário no próprio país, na própria cidade, na própria família. Eu posso até desejar pregar o Reino de Deus muito longe, mas se esse amor apostólico não existe na minha vida cotidiana, com a minha família, se ele não queima em meu coração para evangelizar a minha família, será muito difícil que ele queime para que eu vá anunciar o Reino de Deus fora.

É necessário que a cada dia eu me alimente de Cristo e dele viva, para que, também a cada dia, eu possa anunciá-lo ao outro. Toda missão verdadeira começa dentro de mim mesmo, do meu relacionamento com Deus, do meu amor com Deus, da minha intimidade com Ele. É por isso que Santo Agostinho diz: "Senhor, eu te procurei tão longe e não te encontrei, vim te encontrar aqui mesmo, dentro de mim".

O DESAFIO DE SER MISSIONÁRIO

Ser missionário é um grande desafio nos dias de hoje. Jesus nos pediu pra sermos sal e luz para as pessoas, para levarmos a salvação até os confins da terra. Não é tarefa fácil, visto que as pessoas não querem mais acreditar em Deus, e pior, muitos são preconceituosos ou invejosos afim de se sentir incomodados com a Palavra de Deus, e logo querendo que não haja mais missionários, e também que muitas vezes os confins da terra não é simplesmente a distancia física de um lugar ao outro, mas a distancia do coração das pessoas do amor de Deus. Mas esse amor vai além de qualquer barreira, venceu a morte e por isso não podemos desistir.

Quantas vezes parece que estamos falando em vão, parece que os corações não estão sendo alcançados. Mas cabe a nós simplesmente semear, é o Senhor quem colherá. O Papa Bento XVI disse que quem ama com o coração de Cristo
NÃO BUSCA o próprio interesse, mas unicamente a gloria do Pai e o bem do próximo. Assim devemos ser, amar, pregar e semear por amor a Deus e aos irmãos, sem buscar interesse e muito menos lucros(R$). Não devemos desistir nunca pois a gloria não é para nós mas para Deus.

Devemos ter desejo de almas e não nos cansarmos de testemunhar o que Jesus fez em nós, na nossa família, na nossa historia. 
O Mundo precisa conhecer Jesus, e só depende de nós. Após sentirmos o toque de Jesus em nós temos por gratidão e amor leva-lo a outras pessoas. Testemunhe na sua casa, no seu trabalho, e leve a palavra de Deus a quem você encontrar. 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário