Como seus amores são belos,minha irmã, noiva minha. Seus amores são melhores do que o vinho, e mais fino que os outros aromas é o odor dos teus perfumes. Por isso Eu quero consumir meus dias, no seu amor! ══════ ღೋ♡✿♡ღೋ═══════

Ani Ledodi Vedodi Li


Mais do que qualquer outro motivo, esta é a razão pela qual quero fazer deste blog um caminho para amarmos mais a Deus, por isso seu nome: “Ani Ledodi Vedodi Li”

Para você entrar em nossos artigos click nas imagens nas laterais e encontrarás os lincks dos artigos postados.

Deus o Abençõe !

E que possas crescer com nossas postagens.

É algo louvável esconder o segredo dos Reis; mas há glória em publicar as obras de Deus!

A Igreja não tem pressa, porque ela possui a Eternidade. E se todas as outras instituições morrem nesta Terra, a Santa Igreja continua no Céu.

Não existem nem tempos nem lugares sem escolhas.

E eu sei quanto resisto a escolher-te.

"Quando sacralizamos alguém essa pessoa permanece viva para sempre!"

Sacralize cada instante de tua vida amando o Amado e no Amado os amados de Deus !


Pe.Emílio Carlos

quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Por que rezar o Rosário? (I)

O mês de outubro é o mês do Rosário. 

Foto de Emilio Carlos Mancini.

Propomos que, neste ano, você dedique um Minuto com Maria de cada dia do mês de outubro, à celebração do Rosário, oração sobre a qual o Papa Bento XII (+1730) dizia: “O Rosário é o remédio soberano para todos os erros e vícios.”
 
Outubro é o mês do Rosário. O Papa Bento XVI responde à pergunta: “Por que rezar o Rosário?”

“O Rosário não é uma prática relegada ao passado, como uma oração de outros tempos, que lembramos com nostalgia. O Rosário distingue, ao contrário, uma nova primavera."

“O Rosário é, sem dúvida, um dos sinais mais eloquentes do amor, que as jovens gerações nutrem por Jesus e por sua Mãe, Maria.”
“No mundo de hoje, tão fragmentado, esta oração ajuda-nos a colocar Cristo no centro de nossas vidas, como o fazia a Virgem, que meditava, dentro do seu coração, sobre tudo o que se dizia sobre o seu Filho e, igualmente, sobre tudo o que Ele fazia e dizia.”
“Quando rezamos o Terço revivemos momentos importantes e significativos na história da salvação; percorremos, novamente, as etapas da missão de Cristo.”

“Com Maria, dirigimos nossos corações para o mistério de Jesus. Colocamos Jesus no coração, no âmago de nossas vidas, do nosso tempo, das nossas cidades, através da contemplação e da meditação de seus santos mistérios; os da alegria, os da luz, os a tristeza e os da glória.”
Frases do discurso do Papa Bento XVI, por ocasião da abertura e do encerramento do mês de Maria (maio, 2009)

Nenhum comentário:

Postar um comentário