Como seus amores são belos,minha irmã, noiva minha. Seus amores são melhores do que o vinho, e mais fino que os outros aromas é o odor dos teus perfumes. Por isso Eu quero consumir meus dias, no seu amor! ══════ ღೋ♡✿♡ღೋ═══════

Ani Ledodi Vedodi Li


Mais do que qualquer outro motivo, esta é a razão pela qual quero fazer deste blog um caminho para amarmos mais a Deus, por isso seu nome: “Ani Ledodi Vedodi Li”

Para você entrar em nossos artigos click nas imagens nas laterais e encontrarás os lincks dos artigos postados.

Deus o Abençõe !

E que possas crescer com nossas postagens.

É algo louvável esconder o segredo dos Reis; mas há glória em publicar as obras de Deus!

A Igreja não tem pressa, porque ela possui a Eternidade. E se todas as outras instituições morrem nesta Terra, a Santa Igreja continua no Céu.

Não existem nem tempos nem lugares sem escolhas.

E eu sei quanto resisto a escolher-te.

"Quando sacralizamos alguém essa pessoa permanece viva para sempre!"

Sacralize cada instante de tua vida amando o Amado e no Amado os amados de Deus !


Pe.Emílio Carlos

quinta-feira, 24 de março de 2011

Grande atenção à causa de Beatificação de João a Paulo II

A causa de beatificação de João Paulo II foi seguida com grande atenção e com muito cuidado, em parte porque a pressão da mídia fez com que a mesma não pudesse ser realizada de maneira superficial, mas de uma forma adequada à personalidade do futuro Bem-aventurado”: Foi o que disse na noite de terça-feira em Roma - refere a agência Sir – o Prefeito da Congregação para as Causas dos Santos, Cardeal Angelo Amato, à margem de uma coletiva de imprensa de apresentação do livro de Stephen Campanella “Pax et Oboedentia. A verdadeira história de uma falsa perseguição” (Livraria Editora Vaticana” e “Edições Padre Pio de Pietrelcina”) no qual o autor demonstra a incoerência do “mito” de João XXIII, de ser perseguidor de Padre Pio.

Além disso, continuou o Cardeal Amato, falando aos jornalistas sobre a próxima beatificação do Papa João Paulo II (1º de maio), “o procedimento que seguimos é exatamente aquele por ele previsto em um seu documento de 1983”. “Para a canonização, seria suficiente outro milagre. Continuamos a receber de todo o mundo informações de grandes graças atribuídas à sua intercessão. Cabe à Postulação - disse o Cardeal – realizar um discernimento e ver, com a ajuda de médicos e cientistas, qual milagre poderia ser escolhido de modo que se possa proceder ao exame jurídico do mesmo”.

Fonte: Rádio Vaticano

Nenhum comentário:

Postar um comentário