Como seus amores são belos,minha irmã, noiva minha. Seus amores são melhores do que o vinho, e mais fino que os outros aromas é o odor dos teus perfumes. Por isso Eu quero consumir meus dias, no seu amor! ══════ ღೋ♡✿♡ღೋ═══════

Ani Ledodi Vedodi Li


Mais do que qualquer outro motivo, esta é a razão pela qual quero fazer deste blog um caminho para amarmos mais a Deus, por isso seu nome: “Ani Ledodi Vedodi Li”

Para você entrar em nossos artigos click nas imagens nas laterais e encontrarás os lincks dos artigos postados.

Deus o Abençõe !

E que possas crescer com nossas postagens.

É algo louvável esconder o segredo dos Reis; mas há glória em publicar as obras de Deus!

A Igreja não tem pressa, porque ela possui a Eternidade. E se todas as outras instituições morrem nesta Terra, a Santa Igreja continua no Céu.

Não existem nem tempos nem lugares sem escolhas.

E eu sei quanto resisto a escolher-te.

"Quando sacralizamos alguém essa pessoa permanece viva para sempre!"

Sacralize cada instante de tua vida amando o Amado e no Amado os amados de Deus !


Pe.Emílio Carlos

segunda-feira, 21 de março de 2011



Leitura do Santo Evangelho segundo São Lucas 6, 36-38

Sede misericordiosos como vosso Pai é misericordioso. "Não julgueis e não sereis julgados; não condeneis e não sereis condenados; perdoai e sereis perdoados. Dai e vos será dado. Uma medida boa, socada, sacudida e transbordante será colocada na dobra da vossa veste, pois a medida que usardes para os outros, servirá também para vós".

Oração Introdutória

Espírito Santo, doce hóspede da alma, abre minha mente, sobretudo meu coração, para que seja dócil às tuas inspirações neste momento de oração. Sabes que me deixo levar pelo imediatismo, que não consigo facilmente fazer o silêncio necessário para poder escutar-te. Creio e confio em Ti. Amo-te e quero acolher-te e meu interior.

Petição

Jesus, ajuda-me a tornar vida o teu Evangelho, caminho seguro para a felicidade.

Meditação

O Juiz que volta – é juiz e salvador ao mesmo tempo – nos deixou a tarefa de viver neste mundo segundo seu modo de viver. Entregou-nos seus talentos. Por isso, nossa atitude é: responsabilidade para com o mundo, para com os irmãos diante de Cristo, e ao mesmo tempo também certeza de sua misericórdia. Ambas as coisas são importantes. Não vivemos como se o bem e o mal fossem iguais, porque Deus só pode ser misericordioso. Isso seria um engano. Na realidade, vivemos em uma grande responsabilidade. Temos os talentos, temos de trabalhar para que este mundo se abra a Cristo, seja renovado. Mas inclusive trabalhando e sabendo em nossa responsabilidade que Deus é o juiz verdadeiro, estamos seguros também de que este juiz é bom, conhecemos seu rosto, o rosto de Cristo ressuscitado, de Cristo crucificado por nós. Por isso podemos estar seguros de sua bondade e seguir adiante com grande valor. (Bento XVI, 12 de novembro de 2008). “É a convicção do amor misericordioso de Deus: um Pai sempre bondoso, paciente e generoso, que revela a grandeza e a imensidão de sua misericórdia com o perdão” (Bento XVI, 28 de abril de 2010)

Reflexão Apostólica

O verdadeiro cristão , homem mergulhado no Espírito está convencido de que a transformação interior da pessoa pela graça constitui o verdadeiro motor para a transformação do mundo e da sociedade. Na medida em que o homem – cada homem – se converter a Cristo no mais profundo do seu coração, nessa medida poderá nascer uma autêntica civilização de justiça e de amor, de paz, estabilidade e genuíno progresso segundo os desígnios de Deus.

Propósito

Ser espelho do coração de Deus no meu trato com as pessoas: ser paciente e bondoso com todos.

Diálogo com Cristo

Jesus, obrigado por este momento de oração onde experimento tua intimidade, tua preocupação por mostrar-me o caminho que me leva à plenitude de minha vida, no momento atual, em meu estado de vida.

Quero seguir o caminho que me propões, quero ser misericordioso, não quero julgar nem condenar ninguém, quero perdoar e dar amor, especialmente à minha própria família e a todos aqueles com os quem terei contato este dia. Ajuda-me a continuar experimentando tua presença e amor ao longo de todos os meus dias. Assim poderei conseguir meu propósito.

“Não é na medida das coisas que fazemos que nos tornaremos adoradores de Cristo, mas na medida do espírito com que as façamos”

Nenhum comentário:

Postar um comentário