Como seus amores são belos,minha irmã, noiva minha. Seus amores são melhores do que o vinho, e mais fino que os outros aromas é o odor dos teus perfumes. Por isso Eu quero consumir meus dias, no seu amor! ══════ ღೋ♡✿♡ღೋ═══════

Ani Ledodi Vedodi Li


Mais do que qualquer outro motivo, esta é a razão pela qual quero fazer deste blog um caminho para amarmos mais a Deus, por isso seu nome: “Ani Ledodi Vedodi Li”

Para você entrar em nossos artigos click nas imagens nas laterais e encontrarás os lincks dos artigos postados.

Deus o Abençõe !

E que possas crescer com nossas postagens.

É algo louvável esconder o segredo dos Reis; mas há glória em publicar as obras de Deus!

A Igreja não tem pressa, porque ela possui a Eternidade. E se todas as outras instituições morrem nesta Terra, a Santa Igreja continua no Céu.

Não existem nem tempos nem lugares sem escolhas.

E eu sei quanto resisto a escolher-te.

"Quando sacralizamos alguém essa pessoa permanece viva para sempre!"

Sacralize cada instante de tua vida amando o Amado e no Amado os amados de Deus !


Pe.Emílio Carlos

domingo, 3 de julho de 2011

Acredita e sê meu apóstolo

“Mete o dedo no lugar dos cravos.” Procuraste-Me quando Eu aqui não estava, aproveita agora que estou. Conheço o teu desejo, apesar do teu silêncio. Sei o que pensas antes de mo dizeres. Ouvi-te falar e, embora invisível, estava junto de ti, junto das tuas dúvidas; sem Me deixar ver, fiz-te esperar, para melhor observar a tua impaciência. “Mete o dedo no lugar dos cravos. Mete a mão no Meu lado, e não sejas incrédulo, mas crente.”

Então, Tomé toca-O e a sua atitude de desafio verga-se por completo; cheio de uma fé sincera e de todo o amor que se deve a Deus, exclama: “Meu Senhor e meu Deus!” E o Senhor diz-lhe: “Porque Me viste, acreditaste. Bem-aventurados os que, sem terem visto, acreditaram!” Tomé comunica a notícia da ressurreição a quantos não viram. Anima a terra inteira a acreditar, não nos seus olhos, mas nas suas palavras. Percorre povos e cidades longínquas. Ensina-os a levar a cruz às costas, em vez das armas. Continuamente anuncia: eles acreditarão e adorar-Me-ão. Não exigirão outras provas. Diz-lhes que foram chamados pela graça, e contempla a sua fé: Bem-aventurados, na verdade, os que, sem terem visto, acreditaram!

Tal é o exército que o Senhor congrega; tais os filhos da pia batismal, as obras da graça, a colheita do Espírito. Eles seguiram Cristo sem O terem visto, procuraram e acreditaram. Reconheceram com os olhos da fé, que não os do corpo. Não meteram os dedos no lugar dos cravos, mas deixaram-se pregar à própria cruz, abraçando o sofrimento. Não viram o lado do Senhor mas tornaram-se, pela graça, membros do seu corpo, tornando suas as palavras de Cristo: “Bem-aventurados os que, sem terem visto, acreditaram!”

A

Nenhum comentário:

Postar um comentário