Como seus amores são belos,minha irmã, noiva minha. Seus amores são melhores do que o vinho, e mais fino que os outros aromas é o odor dos teus perfumes. Por isso Eu quero consumir meus dias, no seu amor! ══════ ღೋ♡✿♡ღೋ═══════

Ani Ledodi Vedodi Li


Mais do que qualquer outro motivo, esta é a razão pela qual quero fazer deste blog um caminho para amarmos mais a Deus, por isso seu nome: “Ani Ledodi Vedodi Li”

Para você entrar em nossos artigos click nas imagens nas laterais e encontrarás os lincks dos artigos postados.

Deus o Abençõe !

E que possas crescer com nossas postagens.

É algo louvável esconder o segredo dos Reis; mas há glória em publicar as obras de Deus!

A Igreja não tem pressa, porque ela possui a Eternidade. E se todas as outras instituições morrem nesta Terra, a Santa Igreja continua no Céu.

Não existem nem tempos nem lugares sem escolhas.

E eu sei quanto resisto a escolher-te.

"Quando sacralizamos alguém essa pessoa permanece viva para sempre!"

Sacralize cada instante de tua vida amando o Amado e no Amado os amados de Deus !


Pe.Emílio Carlos

sábado, 30 de julho de 2011



18º Domingo do Tempo Comum - Ano A



“Em tudo isso, somos mais que vencedores, graças àquele que nos amou!”. Certamente o Senhor veio em socorro de seu povo e nada pode estar faltando a nós, Ele nos completa em tudo o que somos incapazes de realizar. O Senhor é tudo. “Nada poderá nos afastar deste amor”, bem entendido - em relação a Deus para conosco. O problema é: E nós em relação a Ele? Será que somos fiéis e tão próximos a Deus para permanecermos sempre em Sua intimidade? “...graças àquele que nos amou”. Sim, a ação voluntária de Deus em querer nos resgatar do pecado e nos trazer a possibilidade da salvação é o que nos garante estar sempre com Ele e ter a certeza que é Ele que nos garante a vitória sobre todos os intempéries que a vida nos apresenta.

Por isso que a primeira leitura nos diz: “Ó vós todos que estais com sede, vinde às águas; vós que não tendes dinheiro, apressai-vos, vinde e comei, vinde comprar sem dinheiro, tomar vinho e leite, sem nenhuma paga”. E “Inclinai vosso ouvido e vinde a mim, ouvi e tereis vida; farei convosco um pacto eterno...”. Ouvi e tereis vida – Isso mesmo, o Senhor quer que ouçamos a Sua voz, que sejamos sensíveis a Ele e que queiramos estar com Ele. Isto é uma decisão pessoal e radical. O Senhor nos dá tudo, mas quer de nós uma resposta sincera e definitiva de fazermos parte de Seu povo por livre vontade e um desejo ardente de radicalizar tudo em nossa vida para estarmos com o “Senhor da vida”. Por isso que nada poderá nos afastar do amor de Deus, pois Ele nos dá tudo para ficarmos com Ele, o que cabe a nós é a decisão. O que não é fácil. Somos bombardeados a todo o momento pelas coisas do mundo e estas nos atraem tanto que, muitas vezes o discernimento fica obscurecido. Não estou me referindo aqueles que querem levar uma vida hedonista, buscando os prazeres da vida, mas é difícil para as pessoas de reta intenção separar o joio do trigo em sua caminhada neste mundo. O mundo é belo, as criaturas são belas, a vida é bela e parece que estar em Deus é renunciar a beleza desta vida. O que não é verdade. Mas o mundo nos engana e nos leva a pensar que estar em Deus é renunciar a beleza da vida. Temos que abrir os olhos. Estar em Deus é ser feliz, é ter felicidade plena e nada irá faltar, tudo estará completo, perfeito. Vejamos o evangelho. O povo conheceu Jesus e radicalizou a própria vida indo atrás do Senhor sem nem mesmo se preocupar se teriam algo para comer ou se a distância era longe e se tinha algo por perto para atender as suas necessidades, eles apenas queriam estar junto com o Senhor não importando a onde e como, isto sensibilizou o coração do Senhor. Olhe bem, quem não ficaria sensibilizado se alguma pessoa ou um grupo de pessoas procurasse você por que se sente bem ao seu lado? Deus é uma pessoa, por isso que nada recusa para o bem daqueles que o procuram, está disposto multiplicar pães para alimentar seu povo, está disposto a atender suas necessidades para que você seja feliz. Diga ao Senhor o que você está precisando e confie n’Ele, pois Ele está providenciando, como conversou com os apóstolos para ver o que tinha para que pudesse saciar a fome daquele povo, assim está buscando nas entrelinhas de sua vida o que pode usar para atender suas necessidades e completar em sua vida o que falta para que seja feliz. Nada passa despercebido àquele que ama. Confie em Deus, Ele ama você com amor eterno e te quer sempre em Seu amor.


Antonio ComDeus

A

Nenhum comentário:

Postar um comentário