Como seus amores são belos,minha irmã, noiva minha. Seus amores são melhores do que o vinho, e mais fino que os outros aromas é o odor dos teus perfumes. Por isso Eu quero consumir meus dias, no seu amor! ══════ ღೋ♡✿♡ღೋ═══════

Ani Ledodi Vedodi Li


Mais do que qualquer outro motivo, esta é a razão pela qual quero fazer deste blog um caminho para amarmos mais a Deus, por isso seu nome: “Ani Ledodi Vedodi Li”

Para você entrar em nossos artigos click nas imagens nas laterais e encontrarás os lincks dos artigos postados.

Deus o Abençõe !

E que possas crescer com nossas postagens.

É algo louvável esconder o segredo dos Reis; mas há glória em publicar as obras de Deus!

A Igreja não tem pressa, porque ela possui a Eternidade. E se todas as outras instituições morrem nesta Terra, a Santa Igreja continua no Céu.

Não existem nem tempos nem lugares sem escolhas.

E eu sei quanto resisto a escolher-te.

"Quando sacralizamos alguém essa pessoa permanece viva para sempre!"

Sacralize cada instante de tua vida amando o Amado e no Amado os amados de Deus !


Pe.Emílio Carlos

quarta-feira, 13 de julho de 2011


Saudações à Virgem do Carmelo

Mãe minha do Carmo, bendita sejas; os serafins, os santos e os justos vos exaltam porque me haveis dado vosso Escapulário.

Mãe minha do Carmo, bendita sejas; os querubins, os santos e os justos vos exaltam, porque com vosso Escapulário sois saúde de minha alma.

Deus vos salve, Maria.

Mãe minha do Carmo, bendita sejas; os tronos, os santos e os justos vos exaltam, porque com vosso Escapulário me protegeis contra todos os perigos.

Deus vos salve, Maria.

Mãe minha do Carmo, bendita sejas uma e mil vezes; as dominações, os santos e os justos vos exaltam, porque com vosso Escapulário me defendeis das tentações do inimigo.

Deus vos salve, Maria.

Mãe minha do Carmo e Rainha de meu coração, bendita sejas; os anjos, os santos e os justos vos exaltam, porque com vosso Escapulário sois a paz e a alegria de minha alma.

Deus vos salve, Maria.

Mãe minha do Carmo, bendita sejas; os arcanjos, os justos e os santos vos exaltam, porque com vosso Escapulário me haveis feito especialíssimo filho vosso.

Deus vos salve, Maria.

Mãe minha, mãe de meu Coração e Rainha de meu amor, vos dou minha alma, minha vida, meu coração, e quero que vos bendigam as virtudes e todas as criaturas, porque com vosso Escapulário me haveis infundido a esperança de que vos verei no céu...

Não me deixeis, Mãe minha.

Deus vos salve, Maria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário