Como seus amores são belos,minha irmã, noiva minha. Seus amores são melhores do que o vinho, e mais fino que os outros aromas é o odor dos teus perfumes. Por isso Eu quero consumir meus dias, no seu amor! ══════ ღೋ♡✿♡ღೋ═══════

Ani Ledodi Vedodi Li


Mais do que qualquer outro motivo, esta é a razão pela qual quero fazer deste blog um caminho para amarmos mais a Deus, por isso seu nome: “Ani Ledodi Vedodi Li”

Para você entrar em nossos artigos click nas imagens nas laterais e encontrarás os lincks dos artigos postados.

Deus o Abençõe !

E que possas crescer com nossas postagens.

É algo louvável esconder o segredo dos Reis; mas há glória em publicar as obras de Deus!

A Igreja não tem pressa, porque ela possui a Eternidade. E se todas as outras instituições morrem nesta Terra, a Santa Igreja continua no Céu.

Não existem nem tempos nem lugares sem escolhas.

E eu sei quanto resisto a escolher-te.

"Quando sacralizamos alguém essa pessoa permanece viva para sempre!"

Sacralize cada instante de tua vida amando o Amado e no Amado os amados de Deus !


Pe.Emílio Carlos

quinta-feira, 6 de março de 2014



Esperando o amanhã.
Romanos 4

“Como será o meu futuro?” Eis uma pergunta que persegue jovens e adolescentes e a todos nós nestes tempos de crise. Experimentamos a dificuldade de optar não somente por uma profissão, mas também por valores significativos que orientam toda uma existência. A crise econômica atual agrava ainda mais essa incerteza, numa cultura marcada pela instabilidade e flexibilidade. Daí a dificuldade de nos apropriarmos do próprio futuro.
A educação autêntica abre novos espaços de liberdade, criatividade e autodeterminação. Possibilita um itinerário que contempla etapas e crescimento, na construção de um projeto de vida. Tal projeto vai alternando sonhos com atitudes concretas.    
O sonho descortina horizontes e as atitudes concretas que pavimentam a estrada do futuro. Caminhando com as próprias pernas e tendo o peito cheio de esperança o jovem e o adolescente e cada um de nós podemos construir o próprio futuro.
Iniciamos um novo dia, com suas incertezas e possibilidades.
A nossa caminhada pessoal ou comunitária deve ser semelhante à de Abraão que acreditou “esperando contra toda esperança” (Romanos 4,18). 
É preciso crer na ação de Deus em nossas vidas “sem hesitar, porque aquele que hesita assemelha-se às ondas do mar sacudidas e agitadas pelo vento” (Tiago 1,7). 
Assim, nossa existência será um impulso para frente, um crescimento no amor. “Ama e faz o que quiseres”, diz Santo Agostinho.

Pe.Emílio Carlos+
em Reflexões em Gotas- Ed. Com Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário