Como seus amores são belos,minha irmã, noiva minha. Seus amores são melhores do que o vinho, e mais fino que os outros aromas é o odor dos teus perfumes. Por isso Eu quero consumir meus dias, no seu amor! ══════ ღೋ♡✿♡ღೋ═══════

Ani Ledodi Vedodi Li


Mais do que qualquer outro motivo, esta é a razão pela qual quero fazer deste blog um caminho para amarmos mais a Deus, por isso seu nome: “Ani Ledodi Vedodi Li”

Para você entrar em nossos artigos click nas imagens nas laterais e encontrarás os lincks dos artigos postados.

Deus o Abençõe !

E que possas crescer com nossas postagens.

É algo louvável esconder o segredo dos Reis; mas há glória em publicar as obras de Deus!

A Igreja não tem pressa, porque ela possui a Eternidade. E se todas as outras instituições morrem nesta Terra, a Santa Igreja continua no Céu.

Não existem nem tempos nem lugares sem escolhas.

E eu sei quanto resisto a escolher-te.

"Quando sacralizamos alguém essa pessoa permanece viva para sempre!"

Sacralize cada instante de tua vida amando o Amado e no Amado os amados de Deus !


Pe.Emílio Carlos

quarta-feira, 12 de março de 2014

“Os ninivitas, a rainha de Sabá e nós. ”

 Lucas 11, 29-32 –

Esta Palavra de Jesus é hoje um alerta para que nos coloquemos diante das nossas incoerências a fim de que percebamos se não estamos incorrendo no mesmo erro da geração do Seu tempo. 
Para isso, neste Evangelho Jesus nos dá o exemplo dos ninivitas que simplesmente se arrependeram e se converteram com a pregação de Jonas e não pediram nenhuma prova nem quiseram ter visões sobre o que lhes era proposto. 
Assim como a rainha de Sabá, (a Rainha do Sul), que ficou maravilhada com a sabedoria  de Salomão seguindo os seus ensinamentos completamente abandonada. Jesus é a Palavra de Deus que se fez carne e veio até nós para nos direcionar e nos ensinar a assumir a vida da graça que nos foi prometida quando perdemos a nossa identidade com Aquele que nos criou. 
Todos nós sabemos que Ele veio ao mundo com a missão específica de nos salvar da destruição eminente a que o pecado nos impôs, por isso Ele é o grande sinal de Deus para nós
No entanto, nós, assim como aquela geração má que conviveu com Ele, ainda não nos conscientizamos disso e, às vezes, pedimos ao próprio Jesus sinais para acreditar na Sua Palavra.   Pela nossa incredulidade nós continuamente estamos perdendo a grande chance de nos apossar das bênçãos que nos foram preparadas. 
A descrença é, portanto, uma grande arma usada pelo inimigo para enfraquecer a nossa fé em Jesus Cristo. Por isso mesmo, nós vivemos pedindo provas e querendo ver sinais quando sem nenhuma preparação abrimos aleatoriamente a Sua Palavra tentando encontrar respostas que estejam de acordo com os nossos interesses.   
Precisamos tomar consciência de que a nossa geração é mais abençoada do que a geração dos ninivitas e da rainha do Sul (Rainha de Sabá).  
Somos privilegiados, porque o próprio Jesus, isto é a própria Salvação, veio a nós como Mestre e Redentor e a Sua Palavra é a garantia que temos de que o Pai nos perdoa e nos acolhe com amor e misericórdia apesar das nossas transgressões. 

Você ainda espera algum outro sinal a não ser o sinal da Cruz? – A palavra de Deus lhe basta para que você volte atrás e se arrependa e tenha vida nova? – Você sabe que foi assinalado (a) com o selo do Espírito Santo de Deus? – Você faz parte da geração boa ou má?

Nenhum comentário:

Postar um comentário