Como seus amores são belos,minha irmã, noiva minha. Seus amores são melhores do que o vinho, e mais fino que os outros aromas é o odor dos teus perfumes. Por isso Eu quero consumir meus dias, no seu amor! ══════ ღೋ♡✿♡ღೋ═══════

Ani Ledodi Vedodi Li


Mais do que qualquer outro motivo, esta é a razão pela qual quero fazer deste blog um caminho para amarmos mais a Deus, por isso seu nome: “Ani Ledodi Vedodi Li”

Para você entrar em nossos artigos click nas imagens nas laterais e encontrarás os lincks dos artigos postados.

Deus o Abençõe !

E que possas crescer com nossas postagens.

É algo louvável esconder o segredo dos Reis; mas há glória em publicar as obras de Deus!

A Igreja não tem pressa, porque ela possui a Eternidade. E se todas as outras instituições morrem nesta Terra, a Santa Igreja continua no Céu.

Não existem nem tempos nem lugares sem escolhas.

E eu sei quanto resisto a escolher-te.

"Quando sacralizamos alguém essa pessoa permanece viva para sempre!"

Sacralize cada instante de tua vida amando o Amado e no Amado os amados de Deus !


Pe.Emílio Carlos

terça-feira, 25 de março de 2014

 “ Cheia de graça”
  Lucas 1, 26-38


Ao visitar Maria, o Anjo Gabriel chamou-a de cheia de graça, pois era escolhida e eleita por Deus para acolher a Sua bênção por meio do Espírito Santo e isto era motivo de grande alegria. 
Cada um de nós, homem ou mulher é também como Maria, escolhido (a) pela graça do Pai para receber o Amor, que é o Espírito Santo, dentro do coração. Isto é motivo de grande alegria! 
Deus toma a terra do nosso ser e nos modela para que   possamos acolher no nosso “ventre espiritual” a semente do Seu Amor. Pelo poder do Espírito Santo Jesus também é gerado em nós e, assim, podemos entregá-lo ao mundo através das nossas ações e do nosso testemunho de alegria.  
A alegria é  consequência do fato concreto de se estar cheio da graça de Deus. Por isso, o anjo quando apareceu junto de Maria já antecipou: “Alegra-te, cheia de graça…” E acrescentou: “O Senhor está contigo!”  Assim, pois, o anjo deu a Maria a garantia de que ela era bem aventurada, isto é feliz, pois a graça do Senhor estava com ela. Não tem como não acontecer, é um imperativo de Deus!  A presença do Espírito Santo em nós é segurança de júbilo e contentamento.  
Nós também encontramos graça diante de Deus e a nós Ele também nos ordena: “Alegrai-vos!” “Não tenhais medo!” 
 É outro imperativo, por que temer se o Senhor está próximo? É o Espírito Santo quem faz vir a nós o Emanuel, o Deus conosco e a força poderosa do Senhor nos sustenta.    
E mesmo, que fiquemos um pouco perturbados, pela nossa incapacidade de entender os sinais do céu, nós precisamos, como Maria, nos entregar à Ação poderosa do Espírito que vem sobre nós com o Seu poder e nos cobre com sua sombra. Precisamos dizer, sim! Deus precisa do nosso sim para fazer em nós a obra nova da qual nós precisamos. 
Maria seguiu o exemplo do Seu Filho Jesus e ofereceu-se diante do anjo para fazer tudo conforme a Palavra do Pai. Nós podemos também, agora, seguir o exemplo da Mãe e diante do Senhor apresentar a Ele a nossa vida, para que se faça nela a Sua vontade. 
Mesmo que até hoje tenhamos vivido em busca do nosso próprio querer, temos ainda a oportunidade de começar uma vida promissora para o engrandecimento do reino de Deus aqui na terra. 
A vontade de Deus para nós é a nossa salvação desde já e a nossa missão é fazer com que mais e mais pessoas também conheçam o verdadeiro caminho e a verdadeira vida.    

– Você quer a partir de hoje começar uma vida nova?
- Você quer experimentar a alegria do Espírito Santo?
 – Então, faça hoje a sua oração em    e assuma um Sim diante de Deus à vida nova que Ele quer lhe dar neste tempo de quaresma. Peça a força e o poder do Espírito Santo!  Faça os seus propósitos. Confie no Senhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário