Como seus amores são belos,minha irmã, noiva minha. Seus amores são melhores do que o vinho, e mais fino que os outros aromas é o odor dos teus perfumes. Por isso Eu quero consumir meus dias, no seu amor! ══════ ღೋ♡✿♡ღೋ═══════

Ani Ledodi Vedodi Li


Mais do que qualquer outro motivo, esta é a razão pela qual quero fazer deste blog um caminho para amarmos mais a Deus, por isso seu nome: “Ani Ledodi Vedodi Li”

Para você entrar em nossos artigos click nas imagens nas laterais e encontrarás os lincks dos artigos postados.

Deus o Abençõe !

E que possas crescer com nossas postagens.

É algo louvável esconder o segredo dos Reis; mas há glória em publicar as obras de Deus!

A Igreja não tem pressa, porque ela possui a Eternidade. E se todas as outras instituições morrem nesta Terra, a Santa Igreja continua no Céu.

Não existem nem tempos nem lugares sem escolhas.

E eu sei quanto resisto a escolher-te.

"Quando sacralizamos alguém essa pessoa permanece viva para sempre!"

Sacralize cada instante de tua vida amando o Amado e no Amado os amados de Deus !


Pe.Emílio Carlos

segunda-feira, 30 de maio de 2016


      7 verdades acerca da misericórdia de Deus.

        A misericórdia triunfa sobre o juízo!

(Tiago 2,13).

1A misericórdia de Deus é grande. “Pois grande é o Teu amor para comigo; Tu me livraste das profundezas do sheol [sepultura]” (Salmo 85,13).

2Quando temos misericórdia à semelhança de Deus, encontramos vida. “Quem segue a justiça e a lealdade encontra vida, justiça e honra” (Provérbios 21,21).

3A misericórdia de Deus é abundante. “O Senhor é compassivo e misericordioso, mui paciente e cheio de amor” (Salmo 102,8).

4Perdoar é um ato de misericórdia. “Pois desejo misericórdia, e não sacrifícios; conhecimento de Deus em vez de holocaustos” (Oséias 6,6).

5A misericórdia de Deus cobre todas as nossas preocupações. “O que a mim me concerne o Senhor levará a bom termo; a Tua misericórdia, ó Senhor, dura para sempre; não desampares as obras de Tuas mãos” (Salmo 137,8).

6Quando não somos misericordiosos, não recebemos misericórdia. “Porque será exercido juízo sem misericórdia sobre quem não foi misericordioso. A misericórdia triunfa sobre o juízo!” (Tiago 2,13).

7A misericórdia de Deus não tem fim. “Porque o Senhor é bom, a Sua misericórdia dura para sempre, e, de geração em geração, a Sua fidelidade” (Salmo 99,5.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário