Como seus amores são belos,minha irmã, noiva minha. Seus amores são melhores do que o vinho, e mais fino que os outros aromas é o odor dos teus perfumes. Por isso Eu quero consumir meus dias, no seu amor! ══════ ღೋ♡✿♡ღೋ═══════

Ani Ledodi Vedodi Li


Mais do que qualquer outro motivo, esta é a razão pela qual quero fazer deste blog um caminho para amarmos mais a Deus, por isso seu nome: “Ani Ledodi Vedodi Li”

Para você entrar em nossos artigos click nas imagens nas laterais e encontrarás os lincks dos artigos postados.

Deus o Abençõe !

E que possas crescer com nossas postagens.

É algo louvável esconder o segredo dos Reis; mas há glória em publicar as obras de Deus!

A Igreja não tem pressa, porque ela possui a Eternidade. E se todas as outras instituições morrem nesta Terra, a Santa Igreja continua no Céu.

Não existem nem tempos nem lugares sem escolhas.

E eu sei quanto resisto a escolher-te.

"Quando sacralizamos alguém essa pessoa permanece viva para sempre!"

Sacralize cada instante de tua vida amando o Amado e no Amado os amados de Deus !


Pe.Emílio Carlos

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Acreditem, milagres acontecem a todo momento!

“Milagres acontecem sim e estou presenciando um.

Dobro meus joelhos para agradecer a maior benção de minha vida. Acreditem!!!

Para Deus nada é impossível!!!”

Esta é uma parte do emocionante testemunho de uma devota de Fátima .

Leia atentamente sobre o milagre que ela conta e creia que o próximo pode ser em sua vida e na de quem você ama.



Quero agradecer de joelhos a Nossa Senhora pois ela intercedeu pela minha mãe.

Pedia sempre em primeiro lugar que Nossa Senhora ajudasse a curar o coração de minha mãe, ela tem sérios problemas cardíacos e por último uma arritmia em que os médicos estavam pensando em intervenção. Sempre tivemos medo de intervenções, pois nem sempre elas dão certo.

Pedi tanto por um milagre e ele aconteceu!!! Cheguei em casa (dia 1° de fevereiro de 2011) e minha mãe estava com as pernas inchadas, provavelmente problema de circulação mas que ela já se animou em tratar. Levei-a num pronto socorro que só trata problemas cardíacos e ela fez um eletro.

Para minha surpresa, este hospital estava atendendo meu convênio e o melhor, o médico que sempre a acompanhou, mas que ela já não ia nele há mais de um ano estava lá de plantão. Coincidências??? Nâo sei…

Ele olhou o eletro e disse que a arritmia dela esta sob controle, nada de grave.

Foi uma alívio escutar isso depois de tantos diagnósticos ruins. Ou seja, ela não precisa mais fazer nenhum procedimento mais invasivo, o coração dela está bem melhor e agora, com mais ânimo, tenho certeza de que ela irá se tratar melhor e irá conseguir uma recuperação ainda maior.

O caso era sério, pois ela tem há vários anos miocardiopatia dilatada e com o surgimento de uma forte arritmia, tudo se agravou.

Pedi e alcancei. Minha Mãezinha do Céu cuidou de minha mãezinha da terra.

Estou tão feliz hoje que não dá nem para imaginar e sei que foi por intercessão de Nossa Senhora e Jesus Cristo que ouviram minhas súplicas e as levaram até Deus.

É um milagre, até por que minha mãe está numa fase bem estressante já que estamos em meio a uma obra em casa, mas para minha surpresa, ela está melhor.

Milagres acontecem sim. Estou presenciando um e dobro meus joelhos para agradecer a maior benção de minha vida.

Acreditem!!! Para Deus nada é impossível!!!

Nossa Senhora olhou piedosamente para mim e me ajudou, quanto a isso não tenho dúvidas.


Obrigada minha Mãezinha! (Fatima Pimentel)

Nenhum comentário:

Postar um comentário