Como seus amores são belos,minha irmã, noiva minha. Seus amores são melhores do que o vinho, e mais fino que os outros aromas é o odor dos teus perfumes. Por isso Eu quero consumir meus dias, no seu amor! ══════ ღೋ♡✿♡ღೋ═══════

Ani Ledodi Vedodi Li


Mais do que qualquer outro motivo, esta é a razão pela qual quero fazer deste blog um caminho para amarmos mais a Deus, por isso seu nome: “Ani Ledodi Vedodi Li”

Para você entrar em nossos artigos click nas imagens nas laterais e encontrarás os lincks dos artigos postados.

Deus o Abençõe !

E que possas crescer com nossas postagens.

É algo louvável esconder o segredo dos Reis; mas há glória em publicar as obras de Deus!

A Igreja não tem pressa, porque ela possui a Eternidade. E se todas as outras instituições morrem nesta Terra, a Santa Igreja continua no Céu.

Não existem nem tempos nem lugares sem escolhas.

E eu sei quanto resisto a escolher-te.

"Quando sacralizamos alguém essa pessoa permanece viva para sempre!"

Sacralize cada instante de tua vida amando o Amado e no Amado os amados de Deus !


Pe.Emílio Carlos

quinta-feira, 21 de março de 2013


“A fé na Palavra de Deus nos livra da ‘morte’”

 Evangelho – João 8, 51-59 

Jesus coloca como condição para que não vejamos a morte, a permanência na Sua Palavra, isto é, a obediência aos Seus ensinamentos. A morte a que Jesus se refere é a morte eterna, o afastamento eterno de Deus e a total falta de comunicação com Aquele que nos criou. Portanto, viver o Evangelho é a prova da nossa fidelidade ao projeto de salvação que Deus aprontou para nós e, ao mesmo tempo, o meio para que permaneçamos na casa do Pai. No entanto, isto também depende da fé em Jesus Cristo, Aquele que veio realizar em nós o projeto do Pai. Sem fé é impossível que alguém possa vivenciar e ver realizar-se o projeto que Deus idealizou para sua vida.  
Quem não compreende a Palavra, quem não tem abertura para o Espírito Santo, morre na ignorância do pecado e, lamentavelmente, nunca poderá conhecer a Deus.  A fé é quem nos move a preservar a palavra de Deus. Quem conhece e guarda a Palavra de Deus pode dizer que O conhece. 
Portanto, podemos estar certos de que a Palavra de Deus é quem nos direciona para a vida eterna em Cristo Jesus. Diante da incredulidade do mundo nós também podemos afirmar que somente Jesus conhece verdadeiramente o Pai e só Ele pode nos revelar os Seus mistérios para nós por meio da Boa Nova do Evangelho.   
Jesus tinha plena consciência de quem Ele era e qual a Sua missão;  sabia que Ele era a vida, o caminho e a verdade de Deus para a humanidade e, por isso podia afirmar que antes de Abraão existir Ele já existia. 
Por isso o Evangelho diz que Abraão, porque acreditara em Deus, viu a Jesus e exultou, porquanto por meio Dele viria a salvação para os seus descendentes  

  •  – Quem é Deus para você? 
  • – O que a Palavra lhe revela em relação a Deus?
  •  – Você tem a Palavra de Deus como ensinamento para o seu dia a dia? 
  • – O que você ainda não entende na metodologia de Deus?  
  • -  Como você tem aderido a Palavra de Deus para a sua vida? Você acha difícil vivenciá-la ou para você ela tem sido cada mais clara e mais acessível a cada dia? 
  •  – A sua fé depende de alguma circunstância ou ela é incondicional? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário