Como seus amores são belos,minha irmã, noiva minha. Seus amores são melhores do que o vinho, e mais fino que os outros aromas é o odor dos teus perfumes. Por isso Eu quero consumir meus dias, no seu amor! ══════ ღೋ♡✿♡ღೋ═══════

Ani Ledodi Vedodi Li


Mais do que qualquer outro motivo, esta é a razão pela qual quero fazer deste blog um caminho para amarmos mais a Deus, por isso seu nome: “Ani Ledodi Vedodi Li”

Para você entrar em nossos artigos click nas imagens nas laterais e encontrarás os lincks dos artigos postados.

Deus o Abençõe !

E que possas crescer com nossas postagens.

É algo louvável esconder o segredo dos Reis; mas há glória em publicar as obras de Deus!

A Igreja não tem pressa, porque ela possui a Eternidade. E se todas as outras instituições morrem nesta Terra, a Santa Igreja continua no Céu.

Não existem nem tempos nem lugares sem escolhas.

E eu sei quanto resisto a escolher-te.

"Quando sacralizamos alguém essa pessoa permanece viva para sempre!"

Sacralize cada instante de tua vida amando o Amado e no Amado os amados de Deus !


Pe.Emílio Carlos

sexta-feira, 22 de março de 2013

  “As boas obras do Pai ”
 – João 10, 31-42 –

As obras de Jesus testemunhavam o poder de Deus, mas as pessoas invejosas não admitiam isso, alegando que Ele blasfemava se dizendo ser o Enviado e Filho de Deus. Por isso, pegavam em pedras para apedrejá-Lo. 
 Jesus, no entanto, se referindo à própria Escritura afirmava “serem deuses as pessoas às quais se dirigiu a palavra de Deus”! 
Ora, se Ele realizava as boas obras do Pai, se Ele fazia prodígios e milagres em Nome do Pai, por que não acreditar que Ele era Deus? 
Se, até aos homens, a Escritura se refere como sendo deuses, aqueles que escutam a Palavra de Deus, imagine Aquele que faz as obras de Deus! As coisas de Deus são difíceis de ser acolhidas com a mentalidade humana. 
O homem se apega ao superficial e transitório e não assimila a mensagem que vem do céu, porque é limitado e pecador. 
Por isso, precisamos nos conscientizar de que a Palavra de Deus diviniza a nossa humanidade e nos motiva a também realizar as obras do Pai. 
Isto acontece na nossa vida quando nos propomos a fazer algo de bom e estamos a serviço do reino de Deus sendo guiados pela Sua Palavra e vivenciando o Evangelho que Jesus veio nos transmitir. 
Nessas circunstâncias as pessoas também não nos olham pelo que fazemos de bom, mas pelo que parecemos ser, isto é, nos julgam pelas aparências. 
Em razão disso, despertamos a inveja e o despeito de pessoas que não compreendem o verdadeiro sentido daquilo que empreendemos. Precisamos, então ter cuidado se, também, na nossa caminhada, não estamos nos detendo em coisas superficiais, por isso não assumimos Jesus como Senhor da nossa vida. 
Quando nos seguramos apenas no superficial e esquecemo-nos do essencial perdemos o foco de que Jesus veio a terra para nos salvar e nos trazer vida nova, por isso continuamos na mesmice. 
Entretanto, aqueles que acreditam e assumem Jesus como o Enviado e Filho de Deus têm a sua vida transformada. 

Reflita 

  • – E você, costuma se apegar aos detalhes e esquece o que é essencial?
  •  – Você se considera realmente imagem e semelhança de Deus? 
  • – Qual é a faceta de Jesus que você pode dizer que tem? 
  • – Você sabia que Deus quer ver em nós, refletida, a imagem do Seu Filho Jesus?

Nenhum comentário:

Postar um comentário