Como seus amores são belos,minha irmã, noiva minha. Seus amores são melhores do que o vinho, e mais fino que os outros aromas é o odor dos teus perfumes. Por isso Eu quero consumir meus dias, no seu amor! ══════ ღೋ♡✿♡ღೋ═══════

Ani Ledodi Vedodi Li


Mais do que qualquer outro motivo, esta é a razão pela qual quero fazer deste blog um caminho para amarmos mais a Deus, por isso seu nome: “Ani Ledodi Vedodi Li”

Para você entrar em nossos artigos click nas imagens nas laterais e encontrarás os lincks dos artigos postados.

Deus o Abençõe !

E que possas crescer com nossas postagens.

É algo louvável esconder o segredo dos Reis; mas há glória em publicar as obras de Deus!

A Igreja não tem pressa, porque ela possui a Eternidade. E se todas as outras instituições morrem nesta Terra, a Santa Igreja continua no Céu.

Não existem nem tempos nem lugares sem escolhas.

E eu sei quanto resisto a escolher-te.

"Quando sacralizamos alguém essa pessoa permanece viva para sempre!"

Sacralize cada instante de tua vida amando o Amado e no Amado os amados de Deus !


Pe.Emílio Carlos

sexta-feira, 22 de março de 2013

"É TEMPO DE ABRAÇAR A CRUZ"
 
"Se alguém quiser vir após mim, renuncie a si mesmo, tome a sua cruz e siga-me” (Mt 16,24)
Que possamos recuperar a firmeza e a decisão em nossos propósitos quaresmais, para que possamos ressuscitar com Cristo.

Neste mês de março, ainda seguindo os passos de Cristo no deserto, gostaria de meditar com vocês sobre a “autêntica conversão”. 

Não podemos deixar este tempo do Kairós de Deus passar, sem permitir em nós a realização do milagre mais urgente que precisa acontecer em nossas vidas: a verdadeira conversão.

O Papa emérito Bento XVI assim se expressou: “converter-se significa não viver como todo mundo vive, não fazer o que todo mundo faz, não se sentir justificado fazendo ações duvidosas, ambíguas ou más pelo fato de que outros assim procedem; começar a olhar a própria vida com os olhos de Deus, portanto, procurar o bem, mesmo se isto contesta a sociedade. Não se submeter ao julgamento dos homens, mas, sim, à avaliação de Deus, ou em outras palavras: procurar um novo estilo de vida, uma vida nova”.

Sim amados de Deus. A conversão autêntica deve acontecer do interior para o exterior.  É uma adesão pessoal e íntima por Deus, a partir da experiência com a pessoa de Cristo, que transforma e dá sentido a nossa existência, nos conduzindo a um novo estilo de vida: “o estilo da vida de Cristo”.

Conversão não é apenas uma penitência externa, ou um simples arrependimento dos pecados; é um convite à mudança de vida, de mentalidade, de atitudes, de forma que Deus e os seus valores passem a estar em primeiro lugar em nossa vida.

Contudo, para que nesta quaresma a nossa conversão seja autêntica, precisamos abraçar a cruz de Cristo, pois, não existe verdadeira conversão, nem autêntico seguimento do Senhor sem a Cruz. 
Não tenhamos medo, abracemos com amor a nossa Cruz, para que possamos ser abraçados e abrasados pelo ressuscitado nesta páscoa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário