Como seus amores são belos,minha irmã, noiva minha. Seus amores são melhores do que o vinho, e mais fino que os outros aromas é o odor dos teus perfumes. Por isso Eu quero consumir meus dias, no seu amor! ══════ ღೋ♡✿♡ღೋ═══════

Ani Ledodi Vedodi Li


Mais do que qualquer outro motivo, esta é a razão pela qual quero fazer deste blog um caminho para amarmos mais a Deus, por isso seu nome: “Ani Ledodi Vedodi Li”

Para você entrar em nossos artigos click nas imagens nas laterais e encontrarás os lincks dos artigos postados.

Deus o Abençõe !

E que possas crescer com nossas postagens.

É algo louvável esconder o segredo dos Reis; mas há glória em publicar as obras de Deus!

A Igreja não tem pressa, porque ela possui a Eternidade. E se todas as outras instituições morrem nesta Terra, a Santa Igreja continua no Céu.

Não existem nem tempos nem lugares sem escolhas.

E eu sei quanto resisto a escolher-te.

"Quando sacralizamos alguém essa pessoa permanece viva para sempre!"

Sacralize cada instante de tua vida amando o Amado e no Amado os amados de Deus !


Pe.Emílio Carlos

segunda-feira, 4 de março de 2013

453957521_3357d4dc31_o
 Pérola do dia:        

Privacidade é um espaço sagrado.

Para viver bem com as pessoas, afora amá-las, é preciso que elas tenham privacidade, espaço para serem criativas, permissão para errar, aceitação pelo que são e pelo que não são.” (Bob Hoffman)

A primeira vez que li essa frase eu pensei em mim.
Pensei, como seria bom se eu tivesse tido ao longo de toda a minha vida a minha privacidade preservada!
Que bom seria ter tido espaço para ser criativo com todas as pessoas com quem convivi. Que delícia teria sido ter permissão para errar quando eu estava aprendendo.
Que maravilha ser sempre aceito, em especial quando, sendo eu mesmo, eu não correspondia a imagem que tinham de mim.
Como tudo isso teria sido útil na construção do meu amor próprio… mas não foi assim. E se não posso mudar meu passado, posso mudar meu presente e fazer um futuro melhor.

E aí reli essa frase e pensei, e eu? Eu estou oferecendo isso tudo as pessoas que convivem comigo?

Eu permito a eles privacidade? 
Eu espero a perfeição? 
Eu dou espaço para as novidades?
Eu quero que se encaixam na imagem que eu construí de cada um deles? 
As vezes sim… eu também não dei a elas tudo o que eu considero importante para vivenciar a liberdade interior.

Um homem que ama a si mesmo respeita a si mesmo e um homem que ama e respeita a si próprio respeita os outros também, porque ele sabe, ‘Assim como eu sou, os outros também são. Assim como gosto do amor, respeito, dignidade, os outros também gostam”.


Privacidade é um espaço sagrado. Deixar que tenham o espaço deles não significa abandona-los a própria sorte, virar as costas e não se importar. Ao contrário, é por amor e respeito que o espaço deles está preservado.

E assim, amando, dando privacidade, espaço para serem criativos, permissão para errar, aceitação pelo que são e pelo que não são, que vamos construindo uma linda história de amor, auto-estima, respeito e convivência.
Que todos nós possamos ser respeitados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário