Como seus amores são belos,minha irmã, noiva minha. Seus amores são melhores do que o vinho, e mais fino que os outros aromas é o odor dos teus perfumes. Por isso Eu quero consumir meus dias, no seu amor! ══════ ღೋ♡✿♡ღೋ═══════

Ani Ledodi Vedodi Li


Mais do que qualquer outro motivo, esta é a razão pela qual quero fazer deste blog um caminho para amarmos mais a Deus, por isso seu nome: “Ani Ledodi Vedodi Li”

Para você entrar em nossos artigos click nas imagens nas laterais e encontrarás os lincks dos artigos postados.

Deus o Abençõe !

E que possas crescer com nossas postagens.

É algo louvável esconder o segredo dos Reis; mas há glória em publicar as obras de Deus!

A Igreja não tem pressa, porque ela possui a Eternidade. E se todas as outras instituições morrem nesta Terra, a Santa Igreja continua no Céu.

Não existem nem tempos nem lugares sem escolhas.

E eu sei quanto resisto a escolher-te.

"Quando sacralizamos alguém essa pessoa permanece viva para sempre!"

Sacralize cada instante de tua vida amando o Amado e no Amado os amados de Deus !


Pe.Emílio Carlos

terça-feira, 12 de março de 2013

Transparência e Espiritualidade



Transparência e Espiritualidade

Para grande maioria de cristãos, transparência e espiritualidade são um paradoxo ou uma contradição porque não podem andar juntas. Daí, vive-se a hipocrisia e o isolamento que não possui conhecimento das necessidades básicas do ser humano.  Deus criou o homem para ser suprido espiritual, psíquica e fisicamente de maneira correta.  E dessa forma também estabeleceu meios apropriados para alcançarmos a integridade.“O mesmo Deus da paz vos santifique em tudo; e o vosso espírito, alma e corpo sejam conservados íntegros e irrepreensíveis na vinda de nosso Senhor Jesus Cristo.” (1 Ts 5.23).

 

A distorção dos meios adequados ou a não realização de sua instrumentabilidade, resulta naquilo que é comumente conhecido como carência. Inevitavelmente a resposta dos mecanismos que compõe a personalidade humana será compensação ou gratificação como elemento de substituição. Aqui, penetramos num terreno onde torna-se impossível aferir a verdadeira espiritualidade. Um individuo pode ter unção e poder em alguma esfera de sua vida e ministério e não obstante, ter falhas irreparáveis de caráter. Neste caso, o poder espiritual pode ser usado como mascara (falta de transparência), que objetiva esconder as fraquezas do caráter. 

Deus quer operar a sanidade. 
Precisamos de relacionamentos transparentes com Deus e uns com os outros. 
Afinal, espiritualidade não pode ser aferida pela imagem que eu possa ter de minha pessoa. Este é o caminho do orgulho, da presunção ou da baixa estima. 
A verdadeira espiritualidade pode ser vista na medida que somos realmente supridos por Deus em nosso relacionamento com Ele e uns com os outros pelo relacionamento de irmãos. Precisamos portanto, de abertura, de confissão de pecados, transparência e humildade, se quisermos alcançar a verdadeira ou genuína espiritualidade.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário