Como seus amores são belos,minha irmã, noiva minha. Seus amores são melhores do que o vinho, e mais fino que os outros aromas é o odor dos teus perfumes. Por isso Eu quero consumir meus dias, no seu amor! ══════ ღೋ♡✿♡ღೋ═══════

Ani Ledodi Vedodi Li


Mais do que qualquer outro motivo, esta é a razão pela qual quero fazer deste blog um caminho para amarmos mais a Deus, por isso seu nome: “Ani Ledodi Vedodi Li”

Para você entrar em nossos artigos click nas imagens nas laterais e encontrarás os lincks dos artigos postados.

Deus o Abençõe !

E que possas crescer com nossas postagens.

É algo louvável esconder o segredo dos Reis; mas há glória em publicar as obras de Deus!

A Igreja não tem pressa, porque ela possui a Eternidade. E se todas as outras instituições morrem nesta Terra, a Santa Igreja continua no Céu.

Não existem nem tempos nem lugares sem escolhas.

E eu sei quanto resisto a escolher-te.

"Quando sacralizamos alguém essa pessoa permanece viva para sempre!"

Sacralize cada instante de tua vida amando o Amado e no Amado os amados de Deus !


Pe.Emílio Carlos

segunda-feira, 25 de março de 2013



Em comunhão com Deus

Na oração podemos estar mais unidos a Deus em intima comunhão quando a alma reconhece sua pequenez e seu “nada”. Assim absorto em Deus na santa contemplação o Amante divino o atrai a Si e o diviniza com seu beijo santificador levando-a a santa união.
Assim nossa única riqueza é esvaziar-nos cada vez mais de nós mesmos para que possamos nos abrir à eternidade da intimidade amorosa, que nos torne, mais sensíveis e solidários a seus apelos de sua vontade sapientíssima e sua união mística tornando-nos almas esposas do divino Esposo e isto se dá pelo seu Espírito que nos adorna com seus carismas e bens. Assim unidos nesta união mística com o Sumo–Bem recebemos todos os bens e realiza em nossas almas grandes coisas, misteriosas, pois no seu aniquilamento Deus a preenche com seu Divino Amor e presença. Ele que não tem amor, mas é o próprio amor.
Então escutemos a voz do místico: “Mesmo que realizes muitas coisas, não progredirás na perfeição, se não aprenderes a negar a tua vontade e a sujeitar-te, deixando a preocupação de ti próprio e das tuas coisas”.
(São João da Cruz)

Com minha benção
Pe. Emílio Carlos+

Nenhum comentário:

Postar um comentário